quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Referendo ao Aborto

O Referendo ao Aborto está datado para 11 de Fevereiro de 2007

LamborTáxi

Foto tirada em frente ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Afinal ainda há pessoas humildes em Portugal ... um táxi Lamborghini ... ou há pessoas humildes ou há pessoas malucas e com muito dinheiro, sim porque este carro está avaliado em 206.871,03 EUROS!!!! Eu se tivesse um era capaz de não querer que ele fosse táxi, digo eu e oh mai num sei!!

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Novo Logotipo da Casa Pia


Não tenho palavras para tamanho ABSURDO!!!!

Dubai

Encostem a cabeça e deixem-se levar nesta magnifica viagem!! Esqueçam os problemas e tirem umas férias de 12 minutos!!Boa viagem!!

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

I like to move it!!

Advogado



Um homem que decida ser advogado de si mesmo, tem como cliente um tolo!!

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Para hoje queria ...

... eu, tu, aquele mar azul como mais nenhum, aquele céu que não acaba nunca e aquele barquinho pequenino para nos fazer esperar ali pelo pôr do sol.
Para hoje queria isto, amanhã ainda não sei, depois penso nisso.

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Yoh Tony!!!

Tony Carreira vai lançar-se no R&B e no Hip Hop.
Palavras para quê!? Vamos aguardar.

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Conselhos da natureza


Nestes últimos dias o sol mistura-se com as sombras, a chuva mistura-se com o sol e o frio vai-se misturando com o fraco calor do Outono ... hoje tudo deu lugar à chuva e ao vento. Que dia chato este, que tempo feio que nos apresentaram hoje. A chuva diz-nos para ficar em casa, o vento diz-nos para ficarmos no sofá bem quietos a ouvir o silêncio que envolve tudo o que sobra, mas nem sempre podemos obedecer à mãe natureza e de manhã lá vamos nós para mais um dia, que só custa enquanto não começa!! Nestes dias sabe bem o fim deles ... ai como sabem bem o fim destes dias, entrar em casa e pensar que só vamos sair amanhã, que não há nada que nos obrigue a ir lá fora, só lá vamos se quisermos e como nós não queremos, não vamos!!
Tenho saudades do Verão e gosto tanto de ouvir a mãe natureza em dias como o de hoje ... ... ... tenho dúvidas do que gosto mais, sinceramente acho que vou optar por viver um dia de cada vez e venham de lá esses conselhos da mamãe natu!!

terça-feira, 14 de novembro de 2006

E tudo as Finanças levaram ...


Os bens de José Veiga foram arrestados por funcionários judiciais, todo o recheio da casa foi levado. Aguardam-se declarações do director benfiquista.

Não foi muito FISH ...


Menu lá do sitio onde se come: Carne - carne assada; Peixe - RED FISH assado.
Tudo é bom quando tudo é chique ... em qualquer outro sitio teria comido peixe vermelho assado, que eu dispenso bem, mas lá onde eu estudo come-se RED FISH, não confundam. Admito que fiquei muito na duvida, acabei por escolher a carne assada, mas agora vou viver o resto da minha vida sem saber se o RED FISH é ou não melhor que o peixe vermelho ... há oportunidades que só surgem uma vez na vida, hoje perdi a minha e a esta hora não me conformo, revolto-me comigo mesmo e nem quero acreditar ao pensar que tive o pássaro na mão e deixei-o voar.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Adepto Benfiquista

Há alturas em que devemos ficar calados, esta foi uma altura em que era mesmo ideal não abrir a boca!!
Se alguém conseguir traduzir, avise se faz favor, tenho prémios para entregar!!

http://www.youtube.com/watch?v=NDu-DFtitEw&mode=related&search=

Os Paulos Portas

Depois de muita pesquisa, descobri aquilo que há muito já desconfiava: o Paulo Portas não é peça única, ele tem um gémeo ... na Bélgica!!
Eu sempre soube que o pai do Paulinho não era homem de uma só mulher ... mas nunca pensei que ele fosse capaz de ter um filho na politica e outro na Liga dos Campeões, olhem que é obra!!
Vejam com os vossos próprios olhos!! Isto dá que pensar.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Aspirina



" No outro dia senti um arrepio e espirrei, então tomei uma Aspirina ... "
Esta é a frase publicitária deste medicamento, só há pouco tempo reparei nisso, façam o mesmo quando o anúncio passar na vossa televisão. Isto dá que pensar ... se cada vez que me desse um arrepio ou um espirro eu tomasse uma Aspirina estava desgraçado, não havia dinheiro para me aguentar o vicio e quando não tomasse a pastilha mágica tinha que me coçar com um garfo!!
Só queria colocar dois adjectivos nesta frase publicitária: pobre e exagerada!!

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Paulo Bento Fedorento


Vejam este video com muita TRANQUILIDADE!!
http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

O grande José está de volta!


José Cid, um nome maior do panorama musical do nosso Portugal, está de volta!!
O útimo trabalho do José já está nas bancas, trabalho esse que dá pelo nome de "Baladas da minha vida", um titulo que promete e que tenho a certeza que vos deixa de água na boca! Deixo-vos aqui algumas ideias do que é este último rebento deste grande senhor da música portuguesa ... "Baladas da Minha Vida" conta com dois originais, recupera as mais célebres baladas escritas entre 1966 e 2000, vem mostrar-nos uma das facetas de José Cid – a de autor/compositor e intérprete de baladas. "Na Cabana Junto à Praia", "20 Anos", "Junto à Lareira", "Ontem, Hoje e Amanhã", "Cai Neve em Nova Iorque" são apenas alguns dos grandes êxitos presentes nesta compilação a que se juntam "O Melhor Tempo da Minha Vida" e "Café Contigo"; dois temas originais que têm todos os ingredientes para serem, também eles, grandes sucessos.
Eu pessoalmente gosto do "Cai neve em Nova Iorque"!