sexta-feira, 30 de novembro de 2012

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gillette Fusion Proglide

Um exemplar entrou ontem pela porta de minha casa. Oferta do Continente.
Fiquei convencido assim que as cinco lâminas privaram com a minha pele. É o avião das giletes.
Por 19,99€ podem adquirir um conjunto que inclui um mini gel, uma máquina proglide manual e um carregador com três unidades. Não está caro quando comparado com outros produtos da mesma gama e atentando à qualidade do material.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Instagram

Esta é a minha morada nesse maravilhoso mundo virtual.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É a vida a ensinar.

Foram segundos que pareciam minutos, minutos que pareciam horas, horas que pareciam dias, dias que pareciam semanas e uma semana que me pareceu o fim do mundo a aprender esta lição da vida. Foi o dono deste tempo que me disse que se mais de seis décadas de vida não dizem quem são os verdadeiros amigos, menos de três nada podem dizer. E é tão verdade.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tão verdade!

Clica em cima da imagem para aprender!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sparky

O Sparky foi amarrado com uma corda a uma carrinha e foi arrastado pela cidade de Vila Real, apenas por puro gozo. Dentro da viatura seguia um casal ainda por identificar. Pelo menos as suas identidades ainda não foram tornadas públicas, coisa que espero, muito sinceramente, que aconteça. Os seus nomes e os seus rostos devem ser espalhados pelos quatro cantos deste país e por todos os meios de comunicação social.
O pesadelo do bichinho terminou no parque de estacionamento do Lidl, com várias pessoas a assistirem e manifestarem-se contra esta barbaridade, conseguindo, assim, que o animal fosse libertado e deixado no chão, entregue apenas às suas dores e ao seu sofrimento.
O cão foi colocado na mala de um carro e foi levado, sem qualquer resistência e com toda a ternura possível, para o Hospital Veterinário da UTAD. Isto graças à Polícia e à ajuda da Ana Loureiro, que ainda hoje é responsável por este animal. Um bem haja a quem tem o coração do tamanho do da Ana.
O Sparky, como devem imaginar, tem lesões gravíssimas e vai estar sujeito a um longo internamento até voltar a sorrir para a vida. Isto, como é sabido, tem custos e toda a ajuda é pouca. Quem quiser e puder ajudar pode fazer uma transferência bancária, nem que seja de um só euro, para o NIB 0018 0003 2299 1210 0203 5, ou ajudar de outra forma qualquer e para isso podem entrar em contacto com o anjo da guarda deste pobre animal através de e-mail (anabeatrizloureiro@iol.pt) e/ou através de telemóvel (917 188 836). Quem quiser juntar-se à página de apoio do facebook basta entrar aqui
Eu já ajudei. Não custa nada e o Sparky, mesmo em silêncio, agradece.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hoje

Só quero pijama e cama!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Surpresa boa

Na minha cama, num dia que já passou, com a assinatura da minha mãe. Aos olhos dela eu ainda sou criança e isso faz-me encolher no tamanho e crescer no peito.
Já disse e repito: mãe só há uma!

O Fantástico Homem-Aranha

Não é um filme que me faça delirar. A fantasia cinematográfica não faz o meu género, mas não posso dizer que não gostei. Foram, até, duas horas bem passadas. Não só graças ao Homem-Aranha, é certo, mas também graças a ele. Verdade seja dita.
Quem não viu que veja. Isto com amor, amizade ou a sós com umas pipoquinhas é bom.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desde 2009

Há precisamente três anos atrás, às nove horas da manhã, eu entrei tímido, assustado e com medo do que ia encontrar. Sentia-me incapaz de tudo, mas com vontade de aprender e feliz por ter alcançado algo a que há muito me tinha proposto. Hoje, passados três anos, estou em casa, a minha segunda casa, e sou feliz. Essa é a verdade. Aqui já vivi muita coisa. Já fui das lágrimas aos sorrisos, já vivi vitórias e derrotas, já aprendi muito, cresci como homem e como profissional, mas acima de tudo, fica a certeza de que foi uma boa decisão e não há nada melhor do que pensar que sabendo o que sei hoje teria feito precisamente a mesma escolha.
Este escritório é, à data, o local onde passo o maior parte do tempo da minha vida e é com uma sinceridade intocável que vos digo que trago comigo um sorriso diário.
O que rodeia estas quatro paredes ajuda, e de que maneira, a forma como sou tratado por todos aqueles com quem convivo facilita o trabalho diário e a aprendizagem constante.
A humildade e a honestidade são a minha base e a do sucesso também.

Ontem

Fui ver os meus avós paternos, o meu avô materno e o meu amigo.
Estivemos juntos, abraçados e de mãos dadas. Choramos, conversamos, trocamos ideias e confissões. Pedi-lhes o que lhes peço sempre e com o qual eles nunca me faltaram. Não é um pedaço de mármore e sete palmos de terra que me separam daqueles que amo. Nunca foi, nem nunca será. Os sentimentos vão muito para além do fim da vida e isso aquece-me o coração.
Dói muito beijar quatro fotografias geladas com o tempo.