
Agradeço a Deus e a todos os que me ajudaram pelo ano de 2007, que foi fantástico!!
"He´s got the whole world in his hands", adoro a música e o seu titulo diz bem do que sinto. Passo a traduzir: ele tem o mundo todo nas suas mãos. Ouçam e disfrutem.
Tinha um texto enorme escrito, sem saber bem como perdi-o.
Mas hoje nada me chateia, estou feliz e sinto que tenho o mundo nas mãos!!
Resumo do que havia sido escrito:
- O teste de segunda correu bem;
- O trabalho de segunda, segundo a professora, estava "excelente, o melhor de todos";
- O caso prático de terça estava "todo certo", quem passou passou, quem não passou levou a minha resolução para tirar fotocópias;
- A oral de hoje foi linda, passei e falei como um verdadeiro jurista, juro!! Falta menos uma para o fim do curso;
- Valeram a pena as noites perdidas em volta dos livros, as dores de cabeça e a persistência de alguém que quer mesmo muito ser advogado;
- Agradeço-vos aos três, sem vós nada disto seria possível!! Obrigado por existirem!!!
- Amo-vos!!!!
Por Cristiano Moreira
YYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Xel-há, o poder da natureza na sua maior força. Deus criou este cantinho, mas nem todos têm acesso a ele, vocês podem ter. Não venham sem visitar este cantinho mágico do planeta Terra. Xel-há é um parque natural para quem gosta de fazer snorkeling (mergulho autônomo é a prática que consiste em submergir total ou parcialmente na água utilizando-se de equipamento autônomo de respiração, o equipamento de mergulho). A província de Yucatan é uma zona com muitos rios subterrâneos (aliás o maior rio subterrâneo do mundo fica nesta província mexicana) e este parque fica na zona onde um desses rios aflora e desagua no mar. Como tal nota-se ali uma zona de mistura da água quente e salgada do mar com a água doce e fria dos rios subterrâneos, habitat ideal para muita variedade de fauna e flora marinha. Raias, peixe atum, peixe palhaço, tartarugas e outros bichos cujo nome não sei, podem ali ser encontrados.
Se vos convidarem para entrar numa espécie qualquer de selva, será melhor não entrarem, tenho medo que a mãe assuste as iguanas com os seus gritos. :)