
domingo, 31 de outubro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
Diego Armando Maradona
Diego Armando Maradona faz hoje 50 anos. Foi, para mim, o melhor jogador de futebol de sempre. Deixo-vos a música dedicada ao D10s, com imagens do perfume do seu futebol.
Sábado
GNR no seu melhor
Um senhor de idade conduzia em contramão em Braga, vejam como a GNR resolveu o problema. Isto é real e muito preocupante.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Nike Safari
Ainda bem
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Aleluia!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Porquê?

O fim de Paul

segunda-feira, 25 de outubro de 2010
O sonho de qualquer adepto
domingo, 24 de outubro de 2010
Melhor é impossível!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Sem tempo
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Parabéns, Carolina!

Amiga, hoje é o teu dia, hoje o mundo é teu, tal como tem sido nos últimos tempos. Tens sido uma guerreira de causar orgulho sem tamanho. É maravilhoso poder dizer ao mundo que eu sou teu amigo, nem tu imaginas quão maravilhoso é!Agradeço-te por me deixares fazer parte da tua vida, por me chamares e considerares amigo e acima de tudo por me deixares apreciar de perto o verbo viver conjugado por ti na primeira pessoa!Obrigado por tudo. És um anjo!Parabéns pela data, mas acima de tudo parabéns pelo ser maravilhoso que és!
Um beijo especial e do tamanho do mundo que nos acolhe!!
Haja paciência!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Vamos?
terça-feira, 19 de outubro de 2010
129 milhões para o lixo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
O Scott
domingo, 17 de outubro de 2010
Passados dois anos e oito meses
Ponha aqui o seu dentinho
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
A prepotência e a justiça

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Imagem do dia que ficará para sempre
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Abuso de confiança fiscal
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
A estrada

sábado, 9 de outubro de 2010
O mal dos e-mails
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Amor puro

Sigo o perfume que deixas pela casa, de olhos fechados consigo ver-te, ainda não cheguei e já te sinto. Encontro uma mente que já dorme e um corpo que suspira pelo acordar. Aproximo-me lentamente, não te posso acordar de uma forma qualquer, nada contigo pode ser de uma forma qualquer. Beijo o teu ombro e sinto a tua pele a reagir, mesmo quando tu ainda dormes. O teu corpo arrepiado entra num desassossego sem controlo. Os teus olhos não abrem, tens medo de estragar aquilo que julgas ser um sonho. Começo a percorrer o que é meu por direito, cada milímetro da tua pele pertence-me, tens o meu nome gravado em cada poro teu. Começo no ombro como podia começar num outro sitio qualquer, afinal de contas hoje esse todo que é o teu corpo vai ser meu por completo. No inicio vais sentir que o mundo não tem espaço suficiente para o teu desejo, no fim vais entender que o universo é demasiado pequeno para o teu regozijo. A minha língua vai confessar ao teu corpo tudo o que pretende, com isso provoca nele uma espécie de erupção, onde tudo se descontrola, onde nada serve de barreira. As minhas mãos contornam o teu corpo como que a tomar posse dele. A minha boca solta o primeiro beijo, o que te alerta para o que aí vem, o que te mostra que a noite não vai ser mais uma, mas sim uma. A magia hoje não sai da cartola, mas sim de dois corpos. Tu não consegues falar, apenas misturas o desejo com o prazer e tentas ver no que dá, mas não sabes e perguntas-me o que é aquilo que estás a sentir. Eu mando-te abrir os olhos, olho bem dentro deles e digo-te que o que sentes é amor. É o descontrolo do corpo, é um não querer parar, é um querer mais e mais, é uma vontade louca de querer parar o tempo. Este amor só existe misturando os nossos dois corpos. O resto são cópias ou imitações. Amor puro só eu to posso dar.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Porque um homem também chora...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Um mail que recebi

domingo, 3 de outubro de 2010
Começou o Inverno, foi?
sábado, 2 de outubro de 2010
É oficial
