Jorge Rodrigues escreve-se agora em letras douradas. Entrou na história do futebol nacional.
Na última época ficou em segundo lugar num clube que tinha acabado de chegar à divisão mais alta do futebol estoniano, o Nomme Kalju, este ano sagrou-se campeão da Estónia quando ainda faltam três jornadas para o fim. Um feito inédito para o atleta e para o clube. Assim, e como quem percebe de futebol sabe, se este ano disputou as eliminatórias da Liga Europa, para o ano vai disputar as eliminatórias da Liga dos Campeões. Um sonho tornado realidade.
O Jorge merece toda a minha amizade, todo o meu respeito e todo o meu orgulho. Sempre assim foi. Conheço-o há vinte anos, mais coisa menos coisa, e acreditem que ninguém tem o querer dele. Desde sempre lutou para ser melhor, nunca o vi satisfeito, sempre quis mais e foi esta vontade, aliada à sua qualidade, que fizeram com que ele andasse em relvados portugueses, polacos, eslovenos, chineses, tailandeses e agora estonianos com um sucesso que só está ao alcance dos melhores. Por onde passou deixou vincada a sua imagem de bom profissional e, mais importante de tudo, deu a conhecer o ser humano fantástico que é.
Aguardo por ele para lhe dar os parabéns olhos nos olhos e para comemorarmos esta vitória que a sinto como se fosse minha. Os amigos são assim, vivem as vitórias dos outros como se das deles se tratassem. Parabéns ao Jorge e ao Nomme Kalju.
Sem comentários:
Enviar um comentário