Na mesma tarde e no mesmo local onde espancaram a Filipa, as delinquentes, Bárbara e Raquel, já tinham feito outras duas vítimas menores de idade. Apenas uma diferença, a Filipa só foi espancadada, as outras foram espancadas e roubadas.
Dois dias antes as delinquentes tinham assaltado outra menor, roubaram-lhe o telemóvel, a carteira, os óculos de sol e dinheiro, não sem a antes a terem espancado, claro.
E depois há quem seja contra a medida de coacção aplicada. Estão ali umas ricas meninas. Estão, estão. Nem na Idade Média as gentes se comportavam assim.
As palavras de Marinho Pinto são absurdas sobre este caso. Com que então os adolescentes vão ficar assustados com a pena a que estas miudas se sujeitam???? AHAHAHAHA Queria ver se fosse a filha dele a ser espancada daquela maneira, se ele tinha o mesmo discurso. A nossa justiça está um caos, ninguém é devidamente condenado, mas com palhaços como esse senhor...nem daqui a 100 anos as coisas melhoram.
ResponderEliminarPedro, a democracia e, por conseguinte, a liberdade de expressão obrigam-nos a conviver com todo o tipo de opiniões. Mesmo as mais descabidas.
ResponderEliminar