segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um Santo Natal

Nesta noite queremos por perto quem nos aquece o coração e nos abraça a alma. Queremos aqueles que nos admiram sempre, nos bons e nos maus momentos. Queremos quem nunca duvida de nós e quem acredita sempre que vamos conseguir. Queremos os que ficam com os olhos a brilhar com o nosso sucesso. Queremos aqueles que choram, abraçados a nós, nas nossas derrotas.
Sempre, mas especialmente na noite de hoje, queremos junto de nós aqueles que nos amam de forma incondicional e que nunca, seja qual for o momento, imaginam, sequer, deixar de o fazer. Hoje queremos connosco aqueles que só são felizes porque nos amam e fazem parte das nossas vidas.
Que hoje, à mesa, estejam sentados corações apaixonados, mentes cúmplices e corpos que só vivem porque quem esta ao lado vive também.
Que a saúde seja o ar que se respira, porque sem ela, acreditem ou não, nada tem valor. Só quem sente falta dela, seja por quanto tempo for, sabe o quanto ela vale. Não esperem pela sua ausência para a valorizar.
Desejo-vos a todos vós, sem excepção, um Santo Natal. Que esta noite e o dia que se segue sejam passados com aqueles que mais amam, felizes e cheios de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário