Até aqui tudo muito bem.
Problema: o portátil tem internet e o fixo não.
É chato.
A malta quando tem problemas liga para o apoio ao cliente.
Porreiro.
As chamadas para o apoio ao cliente são pagas.
Até se aceita.
2 horas a falar para o apoio ao cliente é irritante, caro e torna as pessoas agressivas.
Eles dão musica à malta, falam de termos giros e parece mesmo que percebem umas coisas, mas no fundo nada dizem e o fazer é menor ainda.
Mais giro que tudo isto é pagar a internet a 24 megas e ao ligar para lá ter a agradavel surpresa de saber que o nosso contrato é de 8 megas, mas tudo bem, eu entendo que a empresa precise de dinheiro e porque não contribuir para a causa deles? Não nos custa nada ajudar os desfavorecidos donos da Sapo Adsl.
Por tudo o que passei hoje e pelo dinheiro que já me roubaram decidi dedicar-lhes o video que aqui deixo e a carta que irão receber da minha pessoa.
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