Já agora, e se não se importavam, a malta agradecia que divulgassem a cara do sujeito. Era importante eu andar na minha cidade e reconhecer um violador.
Ajuda???? Eu dava-lhe a ajuda!!! Estes gajos era irem todos para a praça publica e os familiares das vitimas que tratassem deles! Ajudavam-no num instantinho!!!
Eu não sou dessa zona, mas também não percebo porquê que não divulgam pelo menos uma foto dele.
Já nem sei se me revolte ou se ache graça. 1º- Viva ao “pai, sr Ferro” do rendimento social de inserção, como fazem eles questão de apelidar, e que de facto é realista, pois de uma forma ou de outra esses “subsidiaristas” lá se vão inserindo na sociedade, e de que forma. 2º- Justiça? É como alguém um dia já nos ensinou, é “cega”, no entanto eu acrescentaria surda, muda, vergonhosa, incompetente, lenta, deplorável, enfim. O mal que isto comporta é que quando o menino o fez pela primeira vez não foi a um familiar do procurador que logo de seguida o libertou. Viva Portugal e ao excelente rumo que leva.
Pedro, gosto dessa ideia da praça pública. Gosto mesmo. Não divulgar a foto de criminosos é norma deste país. Eles acham que se deve proteger e esconder a imagem deste tipo de animais.
Gil, é exactamente isso. Isto é Portugal e para vermos como está basta abrirmos os jornais. Todos os santos dias temos episódios que nos envergonham, mas que não páram de acontecer. É triste, muito triste.
Antes demais, dou-te os parabéns pelo blog, caí no teu cantinho de "pára-quedas" e gostei.... Pelo que me apercebi do pouco que li, és advogado (ou em vias de) certo? a minha duvida é, vocês enquanto advogados nomeados pelo ministério publico podem recusar-se a defender algum cidadão? E só por curiosidade: Tu enquanto advogado, defenderias um violador?
Lilia, antes de mais obrigado pelas tuas palavras. Espero que voltes mais vezes. Respondendo às tuas perguntas: O advogado pode sempre recusar-se a defender qualquer cidadão, para isso basta que peça escusa. É um direito que nos assiste, mesmo que nomeados oficiosamente. Eu não defenderia um violador, muito menos um pedófilo. Cumprimentos.
Ajuda???? Eu dava-lhe a ajuda!!! Estes gajos era irem todos para a praça publica e os familiares das vitimas que tratassem deles! Ajudavam-no num instantinho!!!
ResponderEliminarEu não sou dessa zona, mas também não percebo porquê que não divulgam pelo menos uma foto dele.
Gil
ResponderEliminarJá nem sei se me revolte ou se ache graça.
1º- Viva ao “pai, sr Ferro” do rendimento social de inserção, como fazem eles questão de apelidar, e que de facto é realista, pois de uma forma ou de outra esses “subsidiaristas” lá se vão inserindo na sociedade, e de que forma.
2º- Justiça? É como alguém um dia já nos ensinou, é “cega”, no entanto eu acrescentaria surda, muda, vergonhosa, incompetente, lenta, deplorável, enfim.
O mal que isto comporta é que quando o menino o fez pela primeira vez não foi a um familiar do procurador que logo de seguida o libertou.
Viva Portugal e ao excelente rumo que leva.
Um abraço caro amigo.
Pedro, gosto dessa ideia da praça pública. Gosto mesmo.
ResponderEliminarNão divulgar a foto de criminosos é norma deste país. Eles acham que se deve proteger e esconder a imagem deste tipo de animais.
Gil, é exactamente isso. Isto é Portugal e para vermos como está basta abrirmos os jornais. Todos os santos dias temos episódios que nos envergonham, mas que não páram de acontecer. É triste, muito triste.
ResponderEliminaro problema deste pais é dos advogados que os poêm cá fora....
ResponderEliminarAnónimo, o problema deste país é a lei. É a lei que dá ou retira a liberdade a cada um.
ResponderEliminarOla:
ResponderEliminarAntes demais, dou-te os parabéns pelo blog, caí no teu cantinho de "pára-quedas" e gostei....
Pelo que me apercebi do pouco que li, és advogado (ou em vias de) certo? a minha duvida é, vocês enquanto advogados nomeados pelo ministério publico podem recusar-se a defender algum cidadão?
E só por curiosidade: Tu enquanto advogado, defenderias um violador?
Lilia
Lilia, antes de mais obrigado pelas tuas palavras. Espero que voltes mais vezes.
ResponderEliminarRespondendo às tuas perguntas:
O advogado pode sempre recusar-se a defender qualquer cidadão, para isso basta que peça escusa. É um direito que nos assiste, mesmo que nomeados oficiosamente.
Eu não defenderia um violador, muito menos um pedófilo.
Cumprimentos.
chama-se Tiago e é mulato...veio do brasil com pouca idade para portugal...
ResponderEliminarO violador está preso e não se sabe quem ele é. Preocupem-se com adroga que anda no pioledo e com esses arruaceiros da auraucaria que têm a PDM.
ResponderEliminarCorrecção, estava preso!
ResponderEliminarE eu quero ver-lhe a cara. Não me apetece nada ter uma surpresa ao voltar pa casa. Ou nem chegar a voltar.