E pronto está o caldo entornado. Culpa de quem? Da Samsung e da Pepa.
A Samsung convidou alguns bloggers para partilharem os seus desejos para o ano que teve o seu início recentemente. A Pepa foi uma dessas bloggers e conseguiu, sozinha, destruir toda a campanha publicitária. A pobre coitada, para além de ter voz de quem tem um dedo metido no orifício mais a sul do seu corpo, relata que os seu desejos para este novo ano são ter mais tempo para ela e ter "aquela carteira clássica, aquela Chanel preta". Não quer saúde, não quer amor, não quer paz, não quer felicidade. Ou se quer, quer muito pouco dessas coisas fúteis. O que a menina quer mesmo é tempo para ela e uma carteira Chanel. Nem pede muito, coitada.
A cabeça oca da Pepa, o seu discurso escorrido e os seus limitados desejos criaram uma onda de revolta no mundo virtual. Não se fala de outra coisa. Resultado? A Samsung retirou de circulação a campanha publicitária.
Palmas para a Pepa! Ela merece, porra! Em dois minutos e meio destruiu uma ideia em que a Samsung deve ter perdido horas, dias, meses, sei lá, a construir.
No meio disto tudo há coisas que ficam e que ninguém pode apagar. A Pepa é, agora, uma figura pública. A Samsung é muito mais falada do que seria graças à ridícula publicidade projectada. A Chanel ganhou, sem saber ler nem escrever, uma publicidade estrondosa à sua mala 2:55.
Olhem aqui a Tia Pepa a falar para o mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=Y9Bgfq6vFTM
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