quarta-feira, 23 de agosto de 2006

O dinheiro não compra tudo...

Victoria Beckham lançou um livro e assumiu publicamente que ainda não o leu...
Oh...e está bem, também a senhora tem mais que fazer que andar a ler um livro dela; depois a empregada lê aquilo e diz-lhe de que trata a história!!
Ela já assumiu publicamente que ainda não o leu... só quero ver quando assume publicamente que também não o escreveu!!


David Beckham disse à imprensa que não consegue ajudar o seu filho, DE 6 ANOS, nos trabalhos de casa da escola!!!! David diz que são muito diferentes dos da sua época, é esse o motivo que ele dá para não conseguir ajudar o filho... das duas uma, ou Romeo Beckham é um génio, safa-se e consegue passar para a 2ª classe à rasca, ou David Beckham podia bem ter ficado calado... nossa Senhora!!
O dinheiro pode dar muita coisa, mas não dá tudo meus amigos!!

Tudo tem limites!!

O receio de novos actos de terrorismo tem abalado o mundo inteiro. Casos de pilotos que aterram de emergência e sob escolta militar acontecem cada vez mais. Desta vez foi na Holanda, o avião partiu com destino à India, mas passado pouco tempo regressou, escoltado por dois caças, isto, porque o piloto achou que não tinha segurança para continuar o voo... eu entendo o receio de todos os pilotos, ou se calhar não entendo, mas não podemos cair na paranóia do terrorismo, porque se isso acontece o melhor é fechar os aeroportos!! Temos o direito de viver sem medos!!
Todo o cuidado é pouco, mas não podemos chegar ao ridiculo!!

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Bruno Nogueira e o bidé da Merche!!


" "Merche mandou tirar bidé da casa nova", é esta a notícia que abala país e meio.A bomba é lançada pelo "jornal" 24 Horas, e o choque, é imediato.Ainda o país não se encostou com o terror dos fogos já está a acordar com outra bomba.A pior de todas.O 24 Horas, sempre pioneiro em informações essenciais a quem não precisa delas, conseguiu que uma fonte lhe sussurasse isso ao ouvido.A questão é: que tipo de fonte sabe de movimentações de bidés de famosos?Resposta: Uma fonte que está destacada só para saber de movimentações suspeitas de bidés de famosos.A malta dos bidés é uma malta que não brinca.Já os bidés da alta roda são de uma maldade como poucos conhecem.Ninguém dá por eles, mas o que é certo é que quando menos se espera, vai um bidé para o meio da Almirante Reis e faz-se explodir.Não brincam, têm a escola toda.E nem vou falar de piaçabas, senão não saíamos daquiO bidé de Merche, que estava certamente para aprontar das dele, não foi excepção.Pedro Tadeu, director deste nome maior da informação, concluíu então, num rasgo de génio, que esta notícia deveria ser tema de capa da edição de hoje do "jornal".Espertíssimo.Deu assim, antes que fosse tarde, uma notícia que pode ajudar a encontrar o paradeiro do mesmo e devolvê-lo às autoridades locais.Estamos a falar de um bidé que já deve ter aconchegado vezes sem conta o rabinho de Merche e Ronaldo, ainda que em alturas diferentes.Pedro Tadeu, sentado na sua secretária cor de rosa, terá pensado: "então mas isto anda tudo maluco? então vai-me tirar um bidé tão fino e nem uma conferência de imprensa? Ela já vai ver o que é bom para não ter a mania que faz coisas alternativas na casa-de-banho dela."Foi reposta a verdade.Qualquer outro jornal deixaria esta informação passar ao lado. Este não.Este não dorme.Este achou que, de entre tudo o que se passou no dia 16 de Agosto de 2006 em Portugal, o bidé de Merche Romero foi o mais alarmante.E gritou isso ao mundo."
Posted by Bruno Nogueira

terça-feira, 15 de agosto de 2006

O motivo...


Caros leitores, vocês mereciam esta justificação, vocês mereciam saber o porquê da minha ausência deste já tão conceituado blog ... eis o motivo, eu fui de férias ... sim, fui de férias com aquela pessoa que faz parte da minha vida ... com aquela pessoa que é a minha vida!!!
Meus amigos... e que férias, uma verdadeira delicia!!!
Nesta foto estamos em mais uma daquelas tardes em que estava tudo tão bom que apetecia ficar ali para sempre, mas entre aquele dia e "o sempre" de certeza que ia aparecer um Inverno e por isso decidimos sair e voltar às origens!!!
Obrigado por tudo ... não sabia que era tão bom ir de férias!!!
Nem na Póvoa ... catano!!!