domingo, 19 de março de 2017

Pai

Quando digo que quero ser como tu, é em tudo, mas mais que tudo como pai. Quero ter defeitos, como todos, mas quero ter virtudes como poucos. Quero ter um coração grande, que pode ser mole quando mo merecem e duro quando tem que ser. Quero ser um amigo, que bate nas costas quando for preciso e na cara quando for merecido. Quero ter sempre calma para encontrar uma solução, mesmo quando o problema me leve a paz do pensamento. Quero saber dizer sim da mesma forma que digo não. Quero ser o melhor amigo, sem nunca deixar de ser pai. Quero estar próximo, mas manter distâncias. Quero amar por gestos e palavras, mas mais por gestos. São eles que ficam! E nós, meu velho, somos de palavras, mas mais de gestos. Se fossemos só de palavras, com estes nossos feitios, não era fácil. Só o é porque eu te amo e sei que tu me amas ainda mais. E o bonito disto é que nos amamos assim, como somos, como tem que ser no amor. Amo-te, meu Paizão!

Sem comentários:

Enviar um comentário