segunda-feira, 3 de maio de 2010

Música do dia

6 comentários:

  1. Tanto menino bonito que costuma vir para aqui, meter nojo e hoje ninguém quer comentar?!

    Onde anda o Bruno e afins?

    puxxx perderam o piu..

    BENFICA É MEEEEEEEEERDA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ruben M., agradeço o teu comentário, mas também agradecia um travãozinho na lingua, pode ser? Podemos discutir e partilhar opiniões educadamente. Esta é a tua opinião e fica aqui, mas agradecia mais educação da próxima vez. Vê lá isso.

    ResponderEliminar
  3. ó Rubem M....comentar o quê??? O terceiro lugar carago??Ou o prémio de consolação??(que é ganhar ao Benfica?)Que felicidade....

    ResponderEliminar
  4. Compreendo Cris, mas foi mais forte do q eu!

    Só gostava que as pessoas q tanto palavreado têm na hora da verdade n consigam arranjar palavras, sei também que nunca o vão admitir mas sim se vierem aqui comentar é para dar desculpas, da arbitragem por exemplo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, penso que o Ruben M. referia-se a comentar a vitória do FC Porto. Digo eu que ele não estará muito feliz com o 3º lugar. Eu pelo menos não estou. Gostei da vitória de domingo, como gosto de todas, claro está que vencer um rival tem sempre outro sabor. De certeza que pensas o mesmo, não?

    ResponderEliminar
  6. Ruben M. agradeço a tua compreensão. É para o bem do blog e de todos os que aqui passam.
    Quanto ao admitir ou não, e falo mais uma vez por mim, todos os benfiquistas com quem falei admitiram que o FC Porto ganhou porque foi melhor. Pronto, todos todos não, mas 99% sim.
    Um abraço.

    ResponderEliminar