terça-feira, 4 de abril de 2006

O primeiro de muitos...

Bom dia caros leitores. Espero que este seja o primeiro de muitos posts meus e que esta seja a primeira de muitas visitas tuas, estou a tratar-te por tu porque se estás a visitar este blog é sinal que és amigo e vens na paz e o teu objectivo é só mesmo rir e descontrair, senão és amigo passas a ser, afinal hoje em dia é tão simples chamar amigo a alguém, mais um menos um não há problema nenhum!!!
Meus amigos, como o próprio nome indica, este blog vai ser um "Olho Vivo", não vai poder escapar nada, aqui vai-se saber de tudo, até ao mais pequeno pormenor. É a primeira vez que me meto numa coisa destas e estou nervoso, mas não se preocupem, não me vão ouvir gaguejar, nem me vão ver envergonhado!!
Hoje quero falar da situação caricata que se viveu no domingo passado, onde o Jornal da Noite da SIC foi interrompido antes do seu final, para dar lugar à série "Camilo em Sarilhos", meus amigos eu sei que o Camilo tem 81 anos, mas não precisamos de interromper um telejornal só para dar prioridade a pessoas idosas, isso só acontece nos autocarros e mesmo aí não se verifica sempre, tudo bem, eu sei que este senhor acabou de assinar um contrato milionário e que agora, na televisão, só o Herman José ganha mais que ele, mas tenham calma, o contrato não tem nada a ver com esta série e mesmo que tivesse, ele ganha o mesmo, de certeza que ele nem se importa se a série não passar na tv, é preciso é receber no dia combinado!! Isto ter acontecido já me deixou muito bem disposto, mas depois de ler as explicações do senhor Rui Silva Lopes, director de antena da SIC, aí fiquei deliciado, eu vou passar a transcrever o que ele deu como explicação "É verdade que podíamos ter esclarecido os telespectadores na própria noite e, por isso, me penitencio, mas, com o impacto da situação, não me ocorreu. Estava em casa a seguir a emissão e fiquei estupefacto!" ... COM O IMPACTO DA SITUAÇÃO NÃO LHE OCORREU????!!Oh meu amigo, mas era mesmo com esse impacto que lhe deveria ter ocorrido, não me diga que sempre que começa o "Camilo em Sarilhos " o seu cérebro desliga, por favor, a SIC paga-lhe ao fim do mês, esse impacto na conta bancária não lhe dá vontade de trabalhar??! Tudo bem que seria muito forçado pegar no telefone e fazer uma chamada, mas também uma vez na vida fazer algo forçado não faz mal a ninguém, um dia há-de experimentar!!!
Queria deixar aqui uma breve nota desportiva, hoje começa mais uma jornada da Liga dos Campeões, o Milan vai defrontar o Lyon e o VillaReal recebe o Inter de Milão, no primeiro aposto no Milan, porque tem um colectivo muito forte e individualidades que são do melhor e porque é uma equipa italiana, que já concretizou a primeira parte do seu plano, que foi empatar em França a zero, o Lyon poderá até vir a merecer a passagem às meias finas, que até merece, porque é de facto uma equipa muito boa, mas tem sempre o azar de calhar com colossos europeus antes das meias finais, ora calha o FCPorto, ora calha o Milan, mas não me parece que vá conseguir escapar do inferno de San Siro! O VillaReal vai receber o Inter, mas não acredito que consiga eliminar a equipa italiana, apesar do excelente resultado conseguido na primeira volta. Se o VillaReal ultrapassar este obstáculo, começo a temer uma final VillaReal - Benfica, o que seria sem dúvida 90 minutos de bom humor futebolistico!!!
Continuação de um bom dia, volto amanhã e sempre de "Olho Vivo".

10 comentários:

  1. para o primeiro esta muito bom!!!!!!espero mesmo que seja p primeiro de muitos...gostei muito continua assim...

    ResponderEliminar
  2. era escusada a crítica ao SLB...mas pronto não é defeito é feitio...

    ResponderEliminar
  3. Depois de dizeres k o Porto é um colosso europeu... Só falta dizeres k o Camilo tem piada... Pensamento do dia: "Se as trident morango sabem a morango, pq k as trident kid n sabem a criança..??" Um abraço Mega

    ResponderEliminar
  4. Afinal o rapaz tem jeito pra isto. Não sei como, conseguiste construir um texto tão grande e ainda por cima tudo se percebe...
    Brincadeira...
    Parabéns e continua...
    Éguas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns está defacto muito bom!!Desconhecia esta tua faceta de escritor. Desde já não posso deixar de salientar que a inveja é um sentimento muito feio, pois Villareal-Benfica será uma grande Final!E lembra-te que ganhar a Fruteira (Taça de Portugal) não é mau de todo!!LOL!! Um abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Não te vou dar os parabéns, vai com calma, primeiro tens que mostrar resultados!tens k fazer deste blog, o melhor entre os melhores, tem k ser o endereço mais visitado da Web, a seguir claro aos de conteudo para +18:). Continua a desenvolver a tua veia de escritor, quem sabe um dia, nao tens o teu próprio jornal, até ja estou a pensar num nome para ele, O Alpinsta, ou talvez a Voz de Constantim,lol;) ja agora deixa-me que te diga que gosto particularmente do nome do teu blog, nao sei por momentos pareceu-me familiar, deve ser apenas uma vaga impressão, isto ja passa!;)Ja agora quando nao te ocorrer nada para "postares" aki, podias transcrever legislação, ou apontamentos de Drt, sempre teria alguma utilidade, pensa nisso.
    Akele Abraço e continua a deliciar-nos com posts, ja fazia falta um blog assim;)lol

    ResponderEliminar
  7. Ao pessoal que está a falar mal do FCPORTO...cultivem-se primeiro, vejam e estudem factos futebolisticos...nem todos podemos ser perfeitos...SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM...NÓS SEREMOS ETERNOS...SD ULTRAS 86 /CONSTANTIM//ODIADOS POR MUITOS...TEMIDOS POR TODOS...AMADOS PELOS MELHORES...SD ULTRAS 86...APRENDAM!!! CARLITOS MÁBITXO.Sem mais assunto...

    ResponderEliminar
  8. Só mais uma coisa, cuidado com os comentários que denigram o autor do blog!!! É que o mesmo está sob protecção de uma empresa de vinganças...cuidado eles andam aí...Um SUPER ABRAÇO...CRIS

    ResponderEliminar
  9. Já nada me surpreende vindo de uma "personagem" como o Cristiano. Um verdadeiro cérebro aberto a todos os assuntos que diariamente entram por nossas casas e somos obrigados a consumir. Aqui ele fá-lo, mas de uma maneira muito especial sempre com o respeito óbvio.

    A Iliteracia é um dos problemas graves do nossos País e também é necessário pensarmos nisso.
    Ontem veio cá um Senhor já de idade a minha casa compôr uma torneira e disse-me: "Sabe minha Senhora eu agora até vejo os debates televisivos, interesso-me bastante." - ao qual intervi dizendo: -"Acho que faz muito bem, hoje em dia é sempre bom assitirmos a esses debates porque sempre nos mantemos informados e nos ri-mos um poucos com algumas barbaridades que eles dizem" - o Senhor foi muito sincero - "Sabe eu até sei que eles estão a falar Português mas não consigo entender nada do que eles dizem". Reflictam!

    Força Cristiano, a tua intenção é boa. Ainda nos vai surpreender.
    * Cat

    ResponderEliminar