quarta-feira, 5 de abril de 2006

Uma questão de ponto de vista...


É aqui que tudo vai acontecer, é daqui que vai sair o adversário do Ac Milan nas meias finais da Liga dos Campeões...
Nesta altura em Portugal pede-se para torcer pelos portugueses, mas isso não se pode pedir, há coisas que não se podem escolher, cada um de nós torce por quem o coração manda, mas meus amigos hoje vocês estão à vontade, temos portugueses dos dois lados e até fico na duvida por quem torcer, eu vou explicar: de um lado temos Simão, Ricardo Rocha e Manuel Fernandes, do lado do Barça temos Ronaldinho, Eto'o e o nosso Mágico Deco, é verdade, Ronaldinho e Eto'o são quase portugueses... o Ronaldinho foi rejeitado pelo Estrela da Amadora porque queria ganhar 120 "contos", olhem que realmente...que estupidez,o Ronaldinho Gaucho, o melhor jogador do mundo a ganhar essa quantia, claro que não podia ser, isso era ridiculo, se ele tem chegado a Portugal a pedir uma fortuna tinha assinado logo contrato, assim mandaram-no embora. Agora imaginem que ele tinha ficado, era uma maravilha, aposto que nesta altura já estava naturalizado português, sim porque quem sai do Brasil muito cedo para vir jogar para Portugal nunca na vida pode chegar à Seleção Canarinha, por isso, o Ronaldinho era nosso.
No caso do Eto'o, é ainda mais simples, ele sempre foi um grande avançado, mas pensem quando foi que ele deu o salto...é muito fácil, ele só deu o salto depois de passar pelas mãos do NOSSO Jaime Pacheco, mais uma pincelada em Português!!!
Meus amigos é como vos digo, torçam por quem quiserem, a coisa é ela por ela, estejam à vontade!
Eu admito, eu acho que vou torcer pelo Barça, desculpem a minha sinceridade, mas eu sempre admirei o Estrela da Amadora e o Jaime Pacheco tem aquela raça do Norte, não consigo resistir, peço desculpa, mas não dá mesmo para evitar este meu amor a tudo o que é PORTUGUÊS!!!
Ahhhh...vocês devem estar a perguntar pelo Petit, bem esse senhor deixa-me duvidas, muitas duvidas, em primeiro lugar o aspecto dele, que me deixa a acreditar que há mesmo vida em Marte e depois uma pessoa que tem na camisola Petit não me parece nada português, um bom português teria escrito na camisola, em letras bem grandes e bem visiveis: ARMANDO!!!!!

Um bom jogo para todos os amantes do futebol e para todos os apoiantes dos portugueses e lembrem-se, vejam o jogo com o "Olho Vivo", não deixem passar-vos nada ao lado!!

PS- Se és do Barça vê na RTP1, se não és vê na Sportv (o cego do Alváro Magalhães vai comentar!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário