segunda-feira, 24 de abril de 2006

CAMPEÃO NACIONAL 2005/2006

O FC Porto é o novo CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ceptro volta a casa, a casa que tão bem conhece e onde tão bem se sente!!! Sempre ouvi dizer que bom filho a casa torna e este título não é excepção!!! Ele é nosso por direito, somos a melhor equipa da Super Liga!!!!
Esta equipa foi criticada, foi assobiada, foi apupada. Este treinador quase que foi "morto". Mas eles nunca desistiram, nunca viraram as costas aos adeptos, eles queriam esperar para nos dar aquilo com que nós sonhávamos: O TÍTULO!!!! Temos que agradecer a todos, eles foram enormes, foram heróis, foram uns senhores, dentro e fora do campo, suaram aquela camisola e fizeram dela um escudo em cada "batalha"!!!
O Quaresma bate com força no peito, bem em cima daquele símbolo, sempre que faz magia e coloca a bola no fundo das redes, ele mostra para quem é cada golo, é para o clube, é para os adeptos, é para nós que sofremos com o azul e branco!!
Temos o melhor plantel de Portugal! A tranquilidade do Helton, a maneira como ele sorri e nos transmite calma; o nosso Baía, o grande Baía que dá tudo pelo clube e festeja como um menino cada golo do nosso PORTO, mesmo que esses festejos sejam feitos no banco, ele nunca deixará de ser portista, nem que esteja em casa!! O Pepe, que foi enorme, foi um gigante naquela defesa, é o melhor central deste campeonato; o "novo" capitão Pedro Emanuel, que sofre como nós, que comanda aqueles que estão lá dentro; Bosingwa, rápido como poucos, adaptado a um lugar que não é o dele, erra, mas nunca vira a cara à luta; depois temos o Cech, o Ricardo Costa, o Bruno Alves e o Sonkaya, ainda novos, mas quando estão lá dentro são guerreiros e dão tudo o que têm pelo clube; o azarado Cesár Peixoto que ainda vai dar muito ao clube, ele tem talento, vocês sabem disso!! No meio campo temos magia pura, temos do melhor que anda aí na Europa!! O coração da equipa: Paulo Assunção; o comandante: Lucho; depois temos opções como Raul Meireles e Ibson, ambos tratam muito bem da redondinha, Ibson então... é fantástico; o nosso menino Diego, que este ano sem culpa, foi afastado, mas nós não o esquecemos, ele sabe o que é uma bola, ele brinca com ela e ninguém lha tira dos pés!! Daqui para a frente temos muitas opções: Quaresma, Anderson, Adriano, Jorginho, Alan, Benny, Lisandro, Hugo Almeida e Ivanildo. Quaresma é sem dúvida o auge desta equipa, é a estrela que mais brilha, é delicioso ver a bola nos pés dele e digo-vos: é uma maravilha vê-lo de azul e branco, eu não o queria do outro lado do campo... livra!!!!Este menino se trabalhar e tiver sorte vai ser dos melhores do mundo!! Anderson, é o nosso diamante por lapidar, já mostrou alguma coisa, mas vai mostrar muito mais!! O Benny melhorou muito quando a equipa contratou Adriano, eles os dois fazem mossa! O Adriano veio dar muito a esta equipa e até foi ele que deu o campeonato para nós festejarmos! Os outros da frente ajudaram sempre, eu acredito que deram o máximo e este título também é deles, com a ajuda do Jorginho em Alvalade, que não se pode esquecer!!
Uma palavra para o Sokota, quase não jogou, mas esperamos que ele ainda dê muito a este clube! Bruno Moraes perdeu uma época mas acredito que ele pode vir a marcar muitos golos nas balizas adversárias! Heldér Barbosa e Paulo Ribeiro serão de certeza campeões, eles também vão participar neste título, vêm aí dois jogos para eles!!
Co-Adrianse é o homem do leme, o homem que foi crucificado por todos, que não percebia nada disto e deu-nos aquilo que nós queriamos e ainda fez o favor de nos colocar no Jamor a sonhar com a dobradinha!! THANK YOU MISTER!!!
Os parabéns para todos vós e para todos nós por sermos portistas, por gostarmos do azul e branco e por sermos CAMPEÕES NACIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO PESSOAL!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. E VIVA O PORTO!! xD

    Beijao *

    ResponderEliminar
  2. PARABENS PORTO, TU MERECES
    Como foi dito neste post do meu amigo
    Cris esta equipa foi bastante criticada e humilhada,quer jogadores, quer treinador. Eu sem fugir à responsabilidade assumo que fui um deles e em determinadas alturas cheguei mesmo a perder a esperança na conquista do campeonato esta epoca.
    Contudo, as coisas melhoraram e o titulo veio mesmo pra cidade invicta. Depois do meu arrependimeto chegou a hora de festejar,e na hora de festa festeja-se à PORTO. Toca a ir para os Aliados vestidos a rigor com canticos na ponta da lingua e mostrar toda a nossa alegria. Por fim quero agradecer a todos os membros do FCP por ter dado esta alegria a todos os portistas, Obrigado.

    PS: Parabens Cris pelo post e a todos os leitores: Comentem o post.

    Abraço Cris :)

    ResponderEliminar
  3. Campeões e mais nada...claro cris...um comentário á tua altura, FC PORTO SEMPRE...Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  4. Isto é o sistema! Não reconheço o campeão... Mega

    ResponderEliminar
  5. Força CRIS, continua.
    Só aqui vem quem gosta. Quem tem azia, tem que procurar outro local.COMENTAR é outra coisa.Só não existe sistema, quando vos corre a preceito. É triste ter que vos aturar. Fazei um campeonato entre as vossas equipas "A" e "B" e aí de certeza(?) a vossa "A" será campeã; certamente não será do sistema, será da falta de adversários.

    ResponderEliminar
  6. Bem... gostaria de estar contente mas não estou, no entanto parabéns por mais um titulo.

    ResponderEliminar
  7. parabens aos novos campeoes!

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida k merecemos este titulo...Não vou levantar muita poeira em relação a esta conkista, pork afinal não sou do benfica e como tal isto pra mim já não é novo....De modo que apenas keria realçar o crescimento que este grande clube tem vindo a ter ao longo dos anos, tornando-se actualmente um dos emblemas mais prestigiados e respeitados no cenário europeu e mundial... Ok vou terminar por dizer k espero k todos os Portistas tenham celebrado este 25 de Abril de forma especial porque a ditadura acabou,e o Porto tornou-se no clube Luso com mais conkistas fora de Portas...Para os Benfiquistas continuem a ver os jogos do Benfica no canal história, e não percam os episódios especiais do Mantorras no bbc Vida Selvagem...!Cris, Twin e carlitos mabitxo"Até os comemos"
    Abraço Cris
    fica bem

    ResponderEliminar
  9. oh mega...porque não te dedicas a cursos de IBM (Introdução de Baldes de Massa)!? Que comentário tão repugnante!! Acho que o comentário que proferiste reflecte a tua personalidade...sabes o que é futebol? É que por vezes começo a dúvidar e a reflectir, em qual situação é que os lamp's vão "pegar" para desculparem mais um fracasso do seu clubezeco! Será na situação das chuteiras e da vergonha com o árbitro e sad do Estoril!? hhhhhhuuuuuuummmm...será!? Poupa-me está bem!!!! SD CONSTANTIM SD!!! AMO-TE FC PORTO!!! Sem mais assunto. Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar