sexta-feira, 7 de abril de 2006

Jornalistas e Dentistas!!!

Esta imagem pode parecer-vos estranha, mas já vão perceber porque estou a coloca-la aqui...
Estava eu a jantar, a fazer um zaping de telejornais e parei na TVI. Estavam a falar de dentistas e das pessoas que recorriam ao serviço privado ou ao público, até aí tudo bem, mas quando vejo a jornalista deste canal a perguntar a uma senhora de idade avançada e desdentada, mas desdentada mesmo, nem sequer dentadura tinha, e isso via-se perfeitamente na televisão... e mesmo assim a perguntar-lhe se ela usava o serviço público ou o privado, ao que a senhora respondeu envergonhada: "já fui ao dentista algumas vezes"!! ...
Fazer a referida pergunta e não ter reparado que a senhora não tinha dentes, até poderia acontecer sem a jornalista ter reparado, o que era impossivel, mas pronto, podendo acontecer, toda a gente sabe que as reportagens são feitas e depois são trabalhadas e selecionadas as pessoas entrevistadas, mas mesmo assim a TVI fez questão de incluir esta entrevista na sua reportagem... eu gostaria de fazer uma pergunta às pessoas que trabalharam nesta reportagem: PORQUE É QUE NÃO VÃO GOZAR COM O C******?????!!!!! Haja vergonha na cara!!!!!
Tristeza, mas pode ser que um dia vocês cheguem à idade daquela senhora e fiquem sem dentes e alguém vos pergunte qual o dentifrico que usam para manter os dentes assim tão brancos!!!!Que vos parece???!! A mim parece-me muito bem!!!!!!!!!
Até ao próximo post e mantenham o "Olho Vivo" com estes jornalistas de trazer por casa!!!!

2 comentários:

  1. Sao mesmo otários estes gajos da TV... foudasse...

    ResponderEliminar
  2. Há perguntas desnecessárias. mas é como tudo há pessoas e pessoas.

    ResponderEliminar