quarta-feira, 23 de maio de 2007

Roubo

Há meses que pago 2 euros e 65 centimos por uma sandes americana no bar da faculdade.

Hoje lidei directamente com o patrão daquilo.

Levou-me 1 euro e 65 centimos.

Conclusões?

O patrão está bem de vida. Não precisa de me roubar.

O empregado, aquele boi do minho de bigode, rouba-me 1 euro sempre que lá vou.

No que vai dar isto?

Vai dar numa bela conversa entre mim e o senhor de bigode que trabalha na caixa do bar.

Espero que fiquemos só pela conversa.

Sim, porque ele é bem capaz de achar que tem razão.

E eu sou capaz de não concordar muito com ele.

Falaremos do assunto quando houver novidades.

6 comentários:

  1. Força estou contigo, quando lá fores avisa, até lhe rapamos o bigode, lol!!!

    ResponderEliminar
  2. Apena para abrir polémica... hehehehe. Jogava-se o 6º jogo da final de basket em casa do FC Porto... " ...Como nota negativa os incidentes registados quando decorria o quarto período. Após o rebentamento de um petardo, geraram-se confrontos na bancada, a polícia interveio e fez algumas detenções, uma delas do líder da claque Superdragões. Voaram objectos da bancada (cadeiras, garrafas de água...) e um dos árbitros (António Coelho) foi atingido na cabeça. O jogo esteve interrompido durante cerca de 20 minutos. Lamentável!" In Jornal Notícias 24/05/2007.
    Mais do mesmo... Abraço Mega

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais...
    Eu sou adepto do FCPorto, não sou adepto dos Super Dragões.

    Mas visto que continuas a insistir eu gostava que visses este video:
    ----> http://www.youtube.com/watch?v=8yQqZF24Q74

    Ah, em relação à noticia, devias ter visto o jogo para saber o que provocou a reacção dos adeptos.
    O líder da claque saiu com a PSP, mas sem qualquer tipo de reacção agressiva. Eu vi.
    Adeptos do SLB...já os vi a tentarem agredir a PSP, EU JÁ VI!!
    Vi em Coimbra, quando o meu FCP ganhou mais uma SuperTaça e no fim os adeptos vermelhos decidiram agredir tudo e todos.
    Já agora, nesse mesmo jogo, os adeptos do SLB agrediram duas miudas com idade entre os 10 e os 14 anos... Que pensas disto Mega??

    ResponderEliminar
  4. Mega quê?
    Um triste, sim, é o que suponho que sejas.
    Gostava de nunca te encontrar neste blog, isso será possível?
    É que a paciência tem limites.
    Não tens com que ocupar o tempo?
    Não passas de um relógio de repetição, oco de idéias.
    Que fazes na vida?
    ZARPA.

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro de tudo... gostava de dizer que violência há em todo lado... Não somos nenhuns santos... mas nós temos uma história por mês... vocês uma por semana... lol. Mas claro k é apenas a minha opinião! Nunca disse k era dono da razão :) Tu já me conheces... :) Em segundo lugar... Gostava de dizer a esse "hi-hi-hi" k a minha permanência ou não neste blog depende exclusivamente do dono k tento kuanto sei não é ele... Em terceiro... posso ser oco de ideias e blá blá blá... mas dou a minha opinião, fundamento-a e acima de tudo sou educado com tudo e todos... Faz parte da minha natureza... Ocupo o tempo com o k me apetece e principalmente assino sempre o k escrevo... pq escondermo-nos atrás de um ecrãn é mt fácil... Abraço Mega

    ResponderEliminar
  6. Ontem estive distraído

    ResponderEliminar