sábado, 19 de maio de 2007

Porque...

Porque é sábado.
Porque está um lindo dia lá fora.
Porque parece que o sol me quer abraçar.
Porque eu gosto.
Porque acho que vocês vão gostar.
Para vós.
Filarmonica Gil - Ponto de rebuçado
Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Podem ser fantasias minhas
Mas isto anda-me a bater

Eu já topei as tuas ancas
E a sapiência do teu peito
Podem ser só as minhas pancas
Mas acabaram dando efeito

E agora o que é que vais fazer?
Vou ficar aqui pendurado
Em ponto de rebuçado?

Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Não finjas que são coisas minhas
Mas andas-me a apetecer

Se um dia der para baralhar
As pernas e os sentimentos
Não hesites em me apitar
Eu não guardo ressentimentos

E agora o que é que vais fazer?
Vou ficar aqui pendurado
Em ponto de rebuçado?

Sem comentários:

Enviar um comentário