terça-feira, 1 de maio de 2007

O Olho já vê quem entra

Uma vez, há muito muito tempo, eu tive um contador de visitas no meu blogzito.
Consegui apága-lo. Sozinho. Eu sozinho apaguei um contador de visitas.
Não confundam.
Pois bem, o objectivo era voltar a ter um medidor de assistência.
Sozinho não consegui. Nem pensar. Mas tentei.
Agora vocês dizem:
"Oh Cris, mas tu já tens um contador de visitas!!"
Ah pois tenho. E bem giro por sinal.
Mas isto deve-se à intervenção divina da familia Sousa.
Graças a essa familia eu tenho um contador de visitas.
Eu tenho aquela familia como uma espécie de religião.
Tipo, eu peço e as coisas acontecem.
Há long long time atrás eu andava triste e sozinho na rua.
Queria muito ser feliz e encontrar a mulher da minha vida.
Impressionante. Meu dito, meu feito.
A familia Sousa apareceu e realizou o meu desejo.
Deu-me a mulher da minha vida. E agora sou o homem mais feliz do mundo.
Eu não tenho a certeza, mas acho que a familia Sousa também agradece à familia Moreira.
O quê?
O facto de eu ter aparecido.
Não agradece tanto como eu. Mas agradece um bocadito. Pouco.
Eu também não ia agradecer muito se tivesse uma filha com um namorado como eu.
Vá, agora não pensem que tudo o que eu escrevo aqui é o que sinto ou penso.
Geralmente a 25ª, a 26ª e a 27ª linhas são mentiras. Nuas e cruas.
Mais até a 26ª e a 27ª. Uiii ... essas costumam ser do pior.

1 comentário: