segunda-feira, 30 de abril de 2007

São quase duas

São quase duas da manhã e eu aqui. Pareço tolo.
Lá fora chove. Lá fora está nevoeiro. Lá fora está uma noite estranha.
Virá aí Dom Sebastião? Sei lá, eu já nem digo nada.
Mas também não estou a ver o homem na rua a estas horas. Sinceramente.
Está um tempo inglês. Eu sei porque já lá estive e sei como é.
Assim aproveitei e disse-vos de uma maneira soft que já estive em Inglaterra. Gostaram?
Admirados. Aposto! Nunca pensaram que eu era capaz. Inglaterra muito menos. Aposto.
Mas o meu passaporte também pouco interessa.
Estou aqui cheio de sono. Mas não saio daqui.
Sabem como se chama isto? Sabem? Não?
Eu digo-vos. É parvoíce.
Podendo, por vezes, ser confundida com estupidez.
Depende da coisa e da hora a que a coisa se passa.
É-me sempre complicado distinguir um parvo de um idiota.
_________________

Só para informar.
Hoje acabou a minha época desportiva. Férias finalmente.
Este ano foi complicadito.
Muito tempo lesionado. Alternei a entorse com uma pubalgia (durinha).
Duas expulsões.
Amarelos perdi-lhes a conta. Hoje levei mais um.
Golos dois.
O meu (Sparta de) Gache desceu. Paciência.
No ano passado tinhamos subido. São coisas da vida.
Cansado deste futebol. Mas tenho uma doença chamada vicio da bola.
Mas sem organização é complicado.
Mas só lá ando porque quero.
Mas...
Mas...
Mas que estou eu a dizer?!
Pessoal, vou indo, eram quase duas e já passam 21 minutos das duas.
Adios.
_____________
Ahhh ... Benfica - Sporting? 1-1? Não entendi. Ninguém quer?
Ainda bem. Mais sobra.

1 comentário:

  1. Ta bue fixe, parabens!!olha vai ao meu blog tambem!! bcspr.blogspot.com
    devias meter tambem videos e isso!!eu falo pela experiencia!PARABENS

    ResponderEliminar