quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tem que se falar de tudo



Tem que se falar rápido e de tudo.

O meu sapo continua prisioneiro de problemas técnicos e por isso não tenho como vos falar. Acho que vocês entendem. Se não entendem ... entendessem,vocês estão desse lado é para entender.

Pois bem, meus amigos, há tanto para dizer, que nem sei como começar.

Ah, já sei ... tenho uma tão gira para vos contar. Recebi lá em casa um convite de casamento, mas não é um casamento qualquer, é um casamento em França, sim, França onde há Paris ... ah pois é!! No rosto do envelope vinha lá o nome de três pessoas, o do meu pai, esse sortudo, que conseguiu ser convidado, depois vinha Maria-José e Christian, pessoas que já tentamos encontrar por toda a casa, mas ainda não conseguimos, foi por pouco que eu e a minha mãe não fomos convidados, se tem vindo Maria José e Cristiano, uiiii ... isso era certinho, estavamos lá batidinhos, assim não. Assim não há como ir.

Adiante, que se faz tarde e eu não tenho a minha net, esta é emprestada(da) ...

E o Sócrates?! Ganda maluco!! Diz que era uma espécie de engenheiro. Mas ele hoje vem falar à caixa mágica para todos os portugueses ouvirem. Eu acho que ele se vai demitir. Olhem que não, estou a brincar. Ele vai dizer que é tuuudooo mentira. Confiem em mim.

________________________________

Olhem lá, e a história do Sargento Luis?! Então não é que o Tribnunal de Torres Novas deu a criança aos "pais afectivos" ... eu adoro este pedaço de terra onde vivo. Prendem o homem por sequestro e depois dizem que a criança é dele. Oh oh ... façam favor de soltar o homem, que quem anda com a filha dos outros não tem que ser preso.

________________________________

Vamos falar de coisas sérias. E essas férias?! Tão boazinhas,tão!? As minhas vão que nem ginga. Pena é que daqui a nada acabam e depois vêm aquelas burocracias todas: acordar cedo, tomar banho, tomar o pequeno almoço e ir pras aulas ... coisas que não faço nas férias e que me permitem ter um horário bastante fléxivel.

Amigos, tenho que me despedir, acho que estou a ouvir o dono desta internet. Tenho que sair antes que ele me veja em casa dele.

Já agora, um muito obrigado aos senhores do Sapo Adsl ... é tão bom pagar e não usufruir do que pagamos. A sério, obrigado. Se soubesse assinava contrato com eles e vendia o computador (que não me faz falta nenhuma) para pagar as mensalidades.

Até qualquer dia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário