terça-feira, 9 de maio de 2006

Renova Black

É verdade meus amigos, isto não é montagem, a Renova lançou o papel higiénico preto, isto é totalmente inovador no mercado, porque até hoje só existia papel higiénico em cores claras!!
“Um rolo de papel higiénico preto pode parecer uma ideia absurda para muitos. Mas para a Renova dá estilo e decora a casa de banho. A empresa portuguesa já começou a fabricar os primeiros rolos.Preto, perfumado e com estilo. Este papel higiénico está ao serviço de todas as necessidades. Um produto de luxo com um toque de moda. Afinal, a tradição já não é o que era e é preciso decorar todos os cantos da casa, mesmo a de banho. O Renova Black é a última aposta da empresa portuguesa. Um papel higiénico único no Mundo.” in Sic Online.
Eu até fico maluco a ler estas coisas, o que esta gente inventa para vender... Um produto de luxo com um toque de moda??????!!!! Bem bem... então agora limpar o cu é um luxo ou é uma necessidade??! Moda???! A mim não parece moda nenhuma, convém limpar o que há a limpar senão a coisa vai ficar preta e garanto-vos que não falo do papel higiénico!!
Mas eu gostava de vos colocar uma pergunta: porque é que todo o papel higiénico existente até à data era de cor clara??? Não sabem!!?? Então comprem o preto e depois digam-me como sabem que o serviço está concluido e a limpeza totalmente feita!! Bem, sempre podem limpar o rabinho de costas para um espelho!!!
Mantenham o "Olho Vivo" e sempre limpo!!!

1 comentário: