segunda-feira, 15 de maio de 2006

Os 23 de Scolari


Bruno Vale, Quim, Ricardo, Meira, Miguel, Ricardo Carvalho, Caneira, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Ricardo Costa (!!!), Deco, Tiago, Petit, Maniche (!!!), Hugo Viana (!!!), Costinha (!!!) , Cristiano Ronaldo, Figo, Boa Morte, Nuno Gomes, Pauleta, Simão, Postiga.

Meus amigos, eu recuso-me a torcer por esta seleção, esta seleção não é a nossa, esta é a seleção do chulo do Scolari!!!!!!!!!

Frases fantásticas do selecionador durante a conferência de imprensa:
1- "Irão é uma equipa muito boa tecnicamente, vamos ter muitas dificuldades em passar o grupo" ... o que dirá ele da Argentina??! Não vás!!Desiste já!!!

2- " Maniche e Costinha vão porque já deram muito à seleção" ... O Eusébio também!!

3- "Hugo Viana vai porque é dos poucos que é esquerdino, e não há muitos" ... tenho um primo que é esquerdino, queres levá-lo??!

4- "Fui ver o Figo no jogo contra a Roma e ele correu mais do que quando tinha 18 anos" ... porque tu nunca o viste a correr com 18 anos!!!

5- Sobre a preparação fisica de jogadores como Costinha e Maniche... "temos 2 jogos de preparação e o nosso preparador fisico vai tratar do resto, eles vão estar a 100% até ao Mundial" ... Agora entendo porque só treinas seleções, se treinasses um clube era muito fácil para ti e para o teu preparador fisico, vocês só precisam de 15 dias de treino e deixam um morto no pico da sua forma!!!

Não vale a pena dizer mais nada, este senhor faz o que quer e lhe apetece e ainda se ri!!!!
Desabafem meus amigos...

7 comentários:

  1. Ora bem, por acaso tambem reparei nessas frases estupidas k o senhor scolari fez. Estranho mas acho k todos repararam o mesmo, e sabem porque? Porque este senhor k ao k parece nao precebe nada de bola é burro, é estupido, e completamente anormal, é... Meus amigos o pior ta feito agora e esperar k este anormal abandone o pais quanto antes. Fodasse ja tou farto dele.

    ps: Acho k este homem nao conhece mais jogadores portugueses com qualidade. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Italia tb! Forza Squadra! :D

    ResponderEliminar
  3. Este filho da P*** que para mim não tem outro nome, é burro e ignorante!!
    O titulo de Campeão do Mundo que tem no curriculo, pode agradecer aos jogadores como Ronaldo, Rivaldo, Cafu etc..
    Com esta Selecção podemos ficar felizes se chegar-mos a 2ªfase!!
    Eu acho que vou acaber por torçer pela Argentina!!

    ResponderEliminar
  4. Não á palavras pra descrever o q este anormal anda a fazer. já se viu, o melhor jogador da 1ªliga deste ano fica de fora do Mundial? Este gajo é burro ou não deve ver os jogos da liga portuguesa. Se querem q vos diga, assim nem vontade dá de apoiar a selecção, mas enfim. Um abraço a todos os apaixonados pelo futebol.

    ResponderEliminar
  5. Até eu que nada entendo de futebol tenho noção que o Scolari não está cá a fazer nada, ou melhor, está só a fazer merda. Está a tentar tirar a todos os Portugueses o orgulho que temos na nossa Selecção.
    Mas mesmo assim à que torcer pela nossa camisola, pela pátria pelo que é nosso...

    P.S. Espero que o primo esquerdino não seja eu, mas sim o meu mano Nando ou o João! :D

    ResponderEliminar
  6. Fiquei triste! Estava mesmo à espera de ser convocada, pois preencho alguns requisitos que o senhor Scolari considera indispensáveis para ser seleccionável. Assim, como habitualmente não jogo e não sou titular de nenhuma equipa alimentei esperanças de ver o meu nome nos 23 de Portugal. Não tenho nada contra os 23 jogadores que foram seleccionados, acho até que muitos deles já fizeram muito por Portugal, mas entendo que deveriam ser convocados os 23 MELHORES e não os 23 amigos do Scolari. Isso não entendo, nem aceito. Também não aceito que o homem não veja regularmente jogos da Liga portuguesa e que não veja os jogadores em acção. ele diz que tem muitos olheiros, mas e ele não precisa ver? e depois a história que um amigo viu uma cassete do México... pelo amor de Deus o homem ganha o que ganha e a três semanas do Mundial é um amigo que lhe vem dizer como está a jogar um adversário... senhor Scolari vá gozar com outro, que eu estou farta. e porque é que o Figo entra e sai da selecção a seu bel-prazer? enfim... é o país que temos! o que me irrita é que sei que quando o mundial começar lá vou estar eu a sofrer... até lá todo o meu apoio incondicional vai para os Sub-21, a minha SELECÇÃO!

    ResponderEliminar
  7. é normal que um jogador habituado a jogar ao mais alto nível e com provas dadas no futebol, não se sinta muito motivado para ir jogar um torneio de Sub-21, não achas sergey gudink? Mas concordo contigo quando dizes que as exibições do ciganito foram uma farsa, tal como a de todos os outros jogadores da selecção nacional de Sub-21! Terá relação com algumas considerações do Scolari sobre essa mesma selecção e o trabalho do seu técnico?

    ResponderEliminar