segunda-feira, 28 de maio de 2007

Obrigado


Coloquei, ou colocaram-me, o novo contador de visitas há 28 dias atrás.

Já passaram por aqui 3060 olhos.

Sim... Acredito que tenham sido sempre aos pares.

Agradeço a todos. Sem excepção.

Com a mesma força para os que criticam como para os que aplaudem.

Para mim é muita visita.

Obrigado mesmo.

Nunca pensei chegar a uma altura de números tão elevada.

Tenho vertigens, mas gosto de estar cá em cima e ver o zero tão longe.

Voltem sempre.

Todos os dias.

9 comentários:

  1. Isto tem de facto evoluído... :) Mas só eu venho cá umas 10 vezes por dia ver se há novidades... hehehe. Grande abraço Mega

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por visitares, espero que as tuas visitas continuem, é sinal que o espaço continua agradavel.
    Ahhh...também podes promover o Blog! :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente Cris, será possível que não te tenhas apercebido do ar de gozo no comentário do "Mega"?
    Eu não acredito..................

    ResponderEliminar
  4. Mega! Não te conheço, sinceramente acho que deves comentar o blog do Cris e cada qual tem as suas opniões...Mas se és amigo dele pensa bem nos comentários que fazes! Bem vou também exercer o meu direito de opinar : Mega para dizeres o que dizes nos teus comentários, é um favor que fazes ao Cris e a todos nos fas do blog parares de comentar!

    ResponderEliminar
  5. se forem 3060 pares de olhos tens que dividir por tres

    ResponderEliminar
  6. 3060 / 3 = 1020
    3060 / 2 = 1530

    É a última vez que dou aulas de matemática.
    Sou mais virado para as letras.
    Mas contas destas ainda me sinto capaz de fazer.
    Se for preciso mais algum esclarecimento estejam à vontade.

    ResponderEliminar
  7. é a ultima vez que te vou lições de anatomia.
    um olho;
    dois olhos;
    e se ainda nao sabes onde é o terceiro quando estiver contigo faço-te sentir onde o tens.

    ResponderEliminar
  8. Tu só me fazes sentir o terceiro olho quando mo limpas.

    ResponderEliminar
  9. vou ter que te tirar o cabo da vassoura

    ResponderEliminar