quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fuck Google

A Google enviou-me um e-mail a informar-me que a minha conta Google Adsense foi cortada.
Informaram-me ainda que o crédito que eu dispunha não me ia ser pago.
Assim, podemos afirmar que usaram o meu espaço para publicitar o que bem entenderam e agora mandaram-me à fava. Tudo sem qualquer justificação.
Enviei-lhes um e-mail a pedir explicações e a lutar pelo meu crédito. Responderam-me dizendo que recebem uma quantidade enorme de e-mails e que não poderiam responder a todos com a clareza necessária, pediram-me que consultasse o guia de respostas rápidas.
Por tudo isto e em sinal de protesto a imagem que está aqui ao lado ficará por uns tempos.
Fiquem eles com o dinheiro que eu fico com a minha honestidade.
A Google borrou-se por 18€!

8 comentários:

  1. Ah pois é, a Google roubou aqui o Je!
    Mas isto não fica assim! Ou ficará, vá! :)

    ResponderEliminar
  2. Não devias clicar nos teu próprios anúncios...

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo, a inveja é um sentimento feio e faz mal às pessoas. Controla lá isso.

    ResponderEliminar
  4. Vives obcecado com a ideia que toda a gente tem inveja de ti?! Isso é mania da superioridade ou é só mau feitio? Acho que devemos ser verdadeiros e menos supérfluos, controla mais isso porque há maneiras melhores de ser feliz...

    ResponderEliminar
  5. Um dia a Google há-de aparecer em Constantim... aí se verá como ficarão as coisas! hehehe

    ResponderEliminar
  6. Bruno, era mesmo isso que eles mereciam: um acerto de contas à antiga! :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, antes de qualquer outra coisa quero dizer-te que homem que é homem, ou ser humano que é ser humano, tem um nome, não se esconde. Mostras que tens vergonha de ti ou medo de mim. Qual será?
    Quanto ao resto e visto que vens sempre com opiniões depreciativas só posso dizer que isso é mal de inveja, ou tu nasceste para criticar o mundo? Serás tu uma pessoa perfeita?
    Se há coisa que não tenho é mania da superioridade, quanto ao mau feitio, esse existe, mas só em alguns momentos.
    Quanto ao sermos verdadeiros, vindo de alguém que se chama anónimo deixa-me a pensar.
    Feliz eu sou, sou tanto que se soubesses quanto mede a minha felicidade tinhas inveja de mim. Ou será que já tens? Ou será que já sabes o quanto eu sou feliz? Vá, assina lá o próximo comentário.

    ResponderEliminar