segunda-feira, 3 de maio de 2010

Clube de Comédia - A ressaca

Na sexta lá fui para o teatro com a intenção de rir um bocadinho.
Ri-me um bocadão. Estes seis senhores foram fenomenais.
A noite arrancou com Francisco Menezes, pessoa que, assumo, não aprecio como apresentador de televisão e estava de pé atrás com ele. Puro engano. O homem brilhou. Para além de muita piada mostrou que tem uma voz fantástica.
De seguida o homem que eu mais queria ver. Sem intenções sexuais, tá? Bruno Nogueira. O Bruninho lá entrou com o público ao rubro e no seu estilo muito próprio fez-me rir muito. Achei-o murchinho, mas o Bruno é o Bruno.
Depois do Bruno entrou Nilton "eu amo você". Com uma prestação segura e cheia de classe. Quem sabe não treme. Esteve muito bem e interagiu com o público, o que acaba por ser sempre engraçado. Felizmente não foi comigo.
O senhor que se seguiu foi Oscar Branco, aquele a quem eu dava menos expectativas e confirmou-se, foi o mais ameno. Teve tiradas boas, mas nada de especial.
O quinto a entrar foi a estrela da noite. Aldo Lima. O homem vinha eléctrico e partiu tudo. O público chorou a rir com ele. Foi a estrela que mais brilhou no palco.
Por fim, Eduardo Madeira. Com um estilo que não me entusiasma, mas acabou por ser bom. Aproveitou muito o público e foi mais uma coisa, pareceu-me, em cima do joelho.
Resumindo, posso afirmar que o espectáculo valeu cada cêntimo pago.
Voltem mais vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário