quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje foi duro!

Custa sempre, eu sei. Mas hoje foi demais.
Parecia que tinha algum tipo de estupefaciente dentro de mim. Nunca tal senti.
Rebolei tanto pela cama antes de sair de lá. Devo ter rebolado mais de um quilómetro. É obra.
Tirei o que me cobria para ver se o frio me despertava, mas mesmo assim voltava a adormecer.
Os telemóveis tocavam como uma fanfarra. Os três. Sim, eu uso três. Cada um a seu tempo.
Quando saí de lá ainda troquei uns olhares com a almofada. A do lado direito. É a mais arranjadinha. Tive mesmo mesmo para lhe cair no colo, mas não podia ser. Não mesmo.
E lá vim, escadas abaixo, como um cadáver que ainda respira e entrei na banheira e só a água quente foi capaz de me tirar a cama dos pensamentos.

4 comentários:

  1. 955 dos meus dias são assim...
    Nunca cheguei sequer atrasado, mas dormir é mt mt mt bom... custa tanto todos os dias... FDXXXXX

    P.S. 3 telemóveis? Tou a ver que tb fazes parte daquele grupo de pessoas que não consigo perceber... Sinceramente não percebo... :P

    ResponderEliminar
  2. 955?? Isso em 3 anos, certo?!
    Dormir é, definitivamente, das melhores coisas do mundo e também é verdade que custa todos os dias, mas hoje custou-me um pouco mais!
    Quanto aos telemóveis acabo por te dar razão, se tivesse só 1 vivia igual, mas tendo 3 uso os 3! Em breve arranjo um dual sim e pronto, fico só com 2! :)

    ResponderEliminar
  3. 95%... lol.
    Dormir é mt bom é mt bom... dormir é mt bom é mt bom... lá lá lá

    ResponderEliminar
  4. Ah, 95%! Entendido!
    É mesmo essa a música!!

    ResponderEliminar