sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adorei!!

Eram 7h15 quando o despertador me acordou. Os nervos eram já alguns, admito.
Pelo caminho foram-se revelando mais fortes e a expectativa era muita.
Seria eu capaz de dar aulas?
Entrei primeiro na sala, preparei o que tinha a preparar e de seguida entrou a turma.
Meninos e meninas que vão dos 15 aos 23 anos. Têm como objectivo concluir com sucesso o 12º ano. Alguns querem a universidade, outros querem é que aquilo termine rápido. Há de tudo, como normalmente acontece.
O meu objectivo principal era criar um bom clima, não queria que eles me vissem como um inimigo, mas sim como alguém que quer o bem e o sucesso deles. E quero.
A aula correu muito bem, fluiu duma maneira que nem eu esperava. Respeitaram-me, ouviram-me e confiaram em mim. Eu gostei deles e acho que se pode fazer ali um óptimo trabalho. É óbvio que os devaneios deles também aconteceram, normais da idade, mas poucas palavras bastavam para repôr a normalidade.
Adorei a experiência. Do fundo do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário