quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou cansado!

Tenho andado distante. Do mundo e até de mim.
Esta semana tem sido a dureza em pessoa. Parar só na cama e por poucas horas.
Há alturas da vida em que nós deixamos de ter importância. Estes dias foram exemplo disso.
Deus ouviu-me, como sempre, e agradeço-Lhe por isso. Acredito Nele.
As horas passam a uma velocidade incalculável e no meio de tanta coisa que se faz fica outro tanto por fazer. É assim a vida.
Hoje o ritmo mantém-se elevado e é preciso aceitá-lo, mesmo que custe.
É estranho não ter tempo para nada quando já tive tempo para tudo.

2 comentários:

  1. Cristiano Moreira mau mau mau! não gosto de te ver assim!!!! Tu és um rochedo! forte e corajoso como conheço poucos...(se bem que isto é mais uma capa que a realidade)... mas oh coração, são fases! E esta está a ser um bocadinho difícil mas vai passar mais rápido do que imaginas!
    Acredita. Acredita sempre. É a esperança que te mantém!
    como me disseste tantas vezes a um ano atrás...não estás sozinho!

    Boa viagem!!! ahhhhhhhhhhhhh e o meu postal faça favor de não esquecer!
    Diverte-te, namora muitooooo e descansa... que bem mereces!

    Até breve**

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas tuas palavras.
    Vou tentar não me esquecer de nada da lista de tarefas! :)
    Volto já, beijinho!

    ResponderEliminar