quinta-feira, 20 de maio de 2010

Isto ainda não é nada!

Aqui juntinho ao Douro o calor não brinca. É a doer.
O corpo fica tão mole que não lhe apetece fazer nada.
A arma que combate o calor acabou por me atingir a mim. O ar condicionado realmente afasta as altas temperaturas, mas acabou por afastar, também, o bem estar da minha garganta e do meu nariz.
Agora a dúvida: doente e fresco, ou são e caliente?
Ainda ouço todos os dias que "isto não é nada". Não corre ponta de brisa, o sol queima, o ar que se respira é abafado e quente e ainda me dizem que isto não é nada?! Estou com muito receio do que aí vem. Estou, estou.

8 comentários:

  1. Descansa que para a semana já chove e as temperaturas vão ser as mesmas do teu ar condicionado.

    Pensavas que já me tinha esquecido de vir cá comentar mas enganaste-te. Já lá vão umas boas semanas desde a ultima vez que falámos e espero que esteja tudo bem contigo.
    Um abração.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo sofro do mesmo mal, tenho passado dias do pior!

    Isto está mesmo complicado mas digo-te tu ainda tens ar condicionado eu nem isso..

    Vamos começar a praticar o nudismo parece-me!

    AbraçO

    ResponderEliminar
  3. O calor aí para esses lados é mesmo abrasador,insuportável só mesmo dentro de um tanque ou no rio! Saudações Nortenhas :)

    ResponderEliminar
  4. Caro Miguel, bons olhos te leiam! :)
    Gostei de saber que as temperaturas vão baixar, deixaste-me aliviado!
    É bom ter-te de volta e espero que agora seja mesmo para ficar. Fazes falta por cá.
    Comigo está tudo bem, espero que tu te encontres da mesma forma! Da noticias!
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  5. Ruben M., o calor dá cabo de um homem e sem ar condicionado não prometia conseguir passar estes dias!
    O nudismo poderia ser uma alternativa, contudo não me parece que a sociedade nos fosse aceitar muito em! ;)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Joshua, se soubesses o que eu dava para estar dentro duma água fresca... Isso sim era brutal! :)
    Um abraço do Norte! ;)

    ResponderEliminar
  7. Hoje num passeio que dei à beira rio (deu-me para boa), numa tarde de muito calor, como pôde comprovar talvez, vi pessoal a dar uns mergulhos naquelas plataformas onde param os barcos mais pequenos.

    Não digo que seja uma boa sugestão mas à falta de melhor... Vontade não deve faltar.

    ResponderEliminar
  8. Admiro a sua coragem, JV! Com este calor andar em passeios não era para mim! :)
    Vontade de mergulhar realmente não falta, mas não pode ser, infelizmente! Se houver um tempinho, quem sabe?!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar