quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Derby


"Não haverá adeptos do Benfica nas bancadas e isso dá outro destaque à previsão de casa cheia.
O Benfica, por não ter respeitado os prazos - esqueceu-se que o jogo foi antecipado devido aos compromissos destas equipas na Liga dos Campeões na próxima semana -, não teve direito a ingressos. Será assim um clássico presenciado apenas por adeptos portistas (...) " in O JOGO
Não vai ser a mesma coisa meus amigos ... acreditem em mim!!
Gostava de saber as vossas apostas, deixem aqui as vossas previsões. Obrigado.

13 comentários:

  1. PORTOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! LUCHO EL COMANDANTE!!!!

    ResponderEliminar
  2. NEM BRINQUES CMG!! PORTO!!!

    ResponderEliminar
  3. Fcp 2-0 Slb (QUARESMA, ANDERSON)

    ResponderEliminar
  4. Porto sem duvida - grande Vencedor..mais que nao seja pelo silencio que incomoda muita gente da cor vermelho!Grandes Campeoes!

    ResponderEliminar
  5. como bom sportinguista k sou, so espero k o porto de uma meia duzia ao benfica!!!! e altamente ver benfikistas fulos!!!!! creditem

    ResponderEliminar
  6. crisinho apesar de tar no brasil...eu vou fazer um comentariozinho ao teu blog excepcional.
    a minha prvisao vai ser obviamente para uma vitoria do gigante fc porto devido a visibilidade q tem fora de portugal e a excelente ekipa tb.
    so faltava la tu a mexer no meio campo com o anderson.
    AKELE ABRAÇO do teu sempre amigo Manel

    ResponderEliminar
  7. FCPorto 2 - 1 SLBenfica
    postiga simao(GP)
    quaresma

    ResponderEliminar
  8. Cuidado com as euforias exageradas.
    Se O Anderson e Lucho funcionarem, FCP, na certa; se assim não fôr cautela, pois ou mouros estão espicaçados, querem dar algo ao deficiente do LFV e se fosse à custa do FCP, imaginem. Força FCP.
    UNIDOS VENCEREMOS,POIS OS MOUROS ESTÃO DESESPERADOS.

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser portista, e apesar do meu clube estar mergulhado este ano na 2ª divisão e por isso não dar grd importancia á superliga, espero que o porto cilindre esses lampioes! Já metem nojo aos caes!

    ResponderEliminar
  10. E CLARO SÓ FALTAVA EU...É EM CAMPO QUE EU QUERO VER A GARRA E A FORÇA DE VENCER! ESPERO QUE OS JOGADORES SINTAM A FORÇA QUE OS ADEPTOS LHES VÃO DAR, E QUE SE CONSCIENCIALIZEM DA IMPORTÂNCIA QUE TEM PARA NÓS ESTE JOGO! FC PORTO...SIMPLESMENTE: TI AMO! ASS: CARLITOS MÁBITXO

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava que o Benfica ganhasse, mas a minha previsão vai para os 2-1, a favor do Porto.

    ResponderEliminar
  12. Aposto num 2-1 a favor do FCPorto.
    Postiga e Anderson para o Porto e Simão para o Benfica (Penalty, duvidoso) :)

    ResponderEliminar
  13. PORTOOOO
    3:0 ...mais nada :)

    ResponderEliminar