terça-feira, 17 de outubro de 2006

Para ti, João.




No dia em que nos colocam no mundo esquecem-se de nos dizer o quão dificil a vida é.
Tem coisas belas, sem dúvida, mas quando as coisas más acontecem as boas parece que nunca existiram!
Hoje partiu a pessoa que te colocou no mundo, a pessoa que te AMA mais do que ninguém, a pessoa que fez de ti o ser humano bonito que és hoje!!
As palavras que escrevo leva-as o vento, mas o que a tua mãe te ensinou fica para sempre, o que viveste com ela é eterno e quero pedir-te, neste dia negativo, que faças uma força e te lembres das coisas boas que viveste com o ser que te deu vida!

O fim chega sem avisar e pega-nos de surpresa, a vida tem horários para cumprir, mas não tem hora certa para terminar e quando termina consegue fazer-nos esquecer tudo de bom que foi vivido, pedir-te para ter força é pedir-te o impossivel, sei que olhas para os teus últimos anos e só vês sofrimento, mas lembra-te que ELA queria tudo de bom para ti e não queria ver-te embrulhado em tristeza, a tua mãe partiu, mas a sua alma está contigo e ela vai tomar conta de ti e dos teus, com todo o carinho do mundo!! Pensa em como ela sorria e em como ela te AMA!!!

O céu está escuro e tu sentes-te sozinho ... quanto a isso queria só dizer-te que sozinho nunca estarás, tens amigos e muitos e quanto a mim estou sempre contigo, como sempre o fiz, já vivemos muitas coisas boas, mas as más também vamos vivê-las juntas, prometo!!! Acredita que se for preciso vou lá cima buscar o sol para iluminar o teu céu!!!

Estou contigo, como sempre estive e sempre estarei, meu irmão!!!!! És um exemplo para mim!!!

Deixo-te aqui o abraço mais sincero que tenho!! Daqui a nada estou aí para te apoiar!!

5 comentários:

  1. Cris: Agradeço a Deus ter-me dado um filho com sentimentos tão sublimes, como aqueles que aqui reiteras ao teu grande amigo e colega João; compartilho o teu apoio ao João, em hora tão difícil.
    Um abraço do teu pai que se orgulha de ti, mas muito mais dos sentimentos que nutres e exprimes ao teu amigo João, hoje vergado à dor da perda da Mãe.

    ResponderEliminar
  2. É a homenagem mais bonita que podias ter feito ao teu grande amigo!..Quero comentar mas não tenho palavras...Nas tuas palvras nota-se sinceridade e apoio e numa situção de perda na qual nunca encontramos palavras tu encontraste-as ainda para mais as certas não se pode desejar ou pedir mais...TAPS.

    ResponderEliminar
  3. Joao mta Força! é nestas alturas que se vêm os amigos e o Cris volta a mostrar que esta sempre presente em tudo! abraço aos dois! Miguel

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigado pela força, por tudo AMIGO!!!!

    ResponderEliminar
  5. ...
    tenho uma amiga que perdeu a mãe. faz dois anos para a semana. as lágrimas dela ainda me doem. todos os dias.

    ResponderEliminar