segunda-feira, 30 de outubro de 2006

O Olho Vivo

Esta é uma porta por vós muitas vezes aberta, esta é uma casa que vós já muito bem conheceis e é aqui que nos encontramos para rir, para desabafar, para discutir e até mesmo para chorar. Eu queria acima de tudo que este fosse um espaço agradável de visitar, espero que tenha sido e que continue a ser. Acredito que muitas das vezes as vossas opiniões viagem em direcção totalmente contrária à minha, mas a vida é feita disso.
Acreditem que sempre que me sento no pensamento para vos escrever qualquer coisa, parece que falo convosco pessoalmente, faz-me sentir bem, é bom falar-vos!
Este blog apareceu numa daquelas noites em que procurei o sono por cada canto da cama e ele parecia que não estava, deixei-o esconder-se e encontrei este blog, hoje agradeço ao sono por ter fugido com tanta vontade!
Este espaço tem, há poucos dias, um contador de visitantes, encontra-se no fundo da página e dá um passo em frente sempre que alguém clica em http://oolhovivo.blogspot.com/ ... e acreditem que tem dado muitos mais passos (mais de 100) do que eu acreditava, eu pensei que este blog só gatinhava, mas afinal ele vai andando, devagar, é certo, mas lá vai ... lá vai graças a vós! Quero deixar aqui o meu muito obrigado pelas vossas visitas e espero que continuem a fazê-lo e cada vez mais! Sempre que tiverem um tema em mente, uma opinião a saltitar podem deixar aqui, eu leio tudo e terão noticias minhas logo logo de seguida! Para os mais desconfiados deixo uma informação: o contador não anda quando eu acedo ao espaço, nem sequer abana, podem acreditar em mim!
E fico por aqui, acho que já disse o essencial. Mais uma vez, OBRIGADO!!

1 comentário:

  1. Pois é meu amigo, estamos aqui perante um blog que tem a tua cara naturalmente! gosto dos temas, da forma como escreves e da ironia que colocas sempre no textos! por isso tudo, este blog tem que continuar com esta energia! parabens meu amigo!

    ResponderEliminar