quinta-feira, 2 de novembro de 2006

O grande José está de volta!


José Cid, um nome maior do panorama musical do nosso Portugal, está de volta!!
O útimo trabalho do José já está nas bancas, trabalho esse que dá pelo nome de "Baladas da minha vida", um titulo que promete e que tenho a certeza que vos deixa de água na boca! Deixo-vos aqui algumas ideias do que é este último rebento deste grande senhor da música portuguesa ... "Baladas da Minha Vida" conta com dois originais, recupera as mais célebres baladas escritas entre 1966 e 2000, vem mostrar-nos uma das facetas de José Cid – a de autor/compositor e intérprete de baladas. "Na Cabana Junto à Praia", "20 Anos", "Junto à Lareira", "Ontem, Hoje e Amanhã", "Cai Neve em Nova Iorque" são apenas alguns dos grandes êxitos presentes nesta compilação a que se juntam "O Melhor Tempo da Minha Vida" e "Café Contigo"; dois temas originais que têm todos os ingredientes para serem, também eles, grandes sucessos.
Eu pessoalmente gosto do "Cai neve em Nova Iorque"!

Sem comentários:

Enviar um comentário