quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

6 verdades e 3 mentiras

O objectivo disto é deixar nove frases sobre a minha pessoa, contudo três delas são mentira.
O problema é que não vos vou dizer quais são as mentiras.
1- Já joguei à bola com o Simão Sabrosa.
2- Já concorri para modelo fotográfico, fui seleccionado e acabei por não ir.
3- Tenho medo de filmes de terror.
4- Já fugi à policia.
5- Não fui à Selecção Nacional de futebol por motivos disciplinares.
6- Já conduzi um Ferrari.
7- Já andei de iate.
8- Já deixei a minha namorada sozinha num restaurante e fui embora.
9- Já estive sem falar com os meus pais durante quinze dias.

37 comentários:

  1. Eu ca para mim digo 5,7 e 9.

    "rkmor"

    ResponderEliminar
  2. nao vais dar a resposta? sixty

    ResponderEliminar
  3. Para já não vou dar a resposta. Mas quem sabe daqui a uns dias... ?
    Podem continuar a tentar. É sempre uma opção! :p
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Errado, Bruno Mega.
    A do Simão Sabrosa é básica...e tu foste escolhe-la? =)

    ResponderEliminar
  5. Depende do que queres dizer com "jogar à bola". Oficialmente acho que nunca jogaste.
    Vou deixar de comentar aqui... tás-me sempre a cancelar oc comments agora?? O k não interessa não colocas?? Pareces o lápis azul...
    Agora já nem eu sei onde vi essa notícia da assistência...
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Com o Simão joguei oficial e não oficialmente. Quando entrei nos infantis da Diogo Cão ele ainda lá estava.
    Li o teu coment, só não o aceitei porque não tinha nada a ver com este post...só por isso! De resto aceito tudo!
    Mas li o teu coment e respondi-te...no msn! ;)
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  7. Nandinho, a tua tentativa está errada.
    E depois acho que não entendeste bem a coisa. =) Das nove afirmações seis são verdadeiras e três são mentira.
    Try again! ;)

    ResponderEliminar
  8. Tens duvidas? Ainda eu só disse que joguei "à bola" com o Simão Sabrosa, olha se eu tenho dito que joguei futebol federado, na Escola Diogo Cão, com o simão Sabrosa...
    Será melhor eu passar na secretaria da Escola Diogo Cão?!
    Bem, tu andavas lá e não te lembras de mim, por isso esta primeira deve ser mentira!
    Think about...

    ResponderEliminar
  9. Calma lá pá... isso é assim tão importante? Eu joguei com ele e kero lá bem saber... lolol.
    Apenas disse isso porque pela diferença de idades, não faz mt sentido... mas se tu o dizes...
    Grande abraço e vê lá se revelas então... se não este jogo perde a piada!
    Quando alguém diz 3... pelos menos fazia algum sentido dizeres as que estão certas...
    Think about it...

    ResponderEliminar
  10. Eu sei apenas estava a a dizer verdades ja que todos disseram mentiara..
    acertei....

    ResponderEliminar
  11. Eu tou traquilo Bruno Rato... Eheh! Sim temos 4 anos de diferença,por isso só estive na Diogo Cão um ano com ele, foi o meu primeiro ano.
    Eu ainda apanhei a Velha Guarda! lol
    Em breve irei desvendar as verdades e as mentiras. ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Nando Ratatui tu és muito maluco!!
    Se disseste verdades também erraste!! Até parece que não me conheces... Se pensares bem acertas na boa!
    Abraçoni1

    ResponderEliminar
  13. aqui vai uma nova tentativa.
    6,8,9

    abraçooo!

    ResponderEliminar