segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Katsouranis ... culpado ou inocente??

Uma coisa é certa: Anderson é inocente e é pena que tão cedo não voltemos a ver isto ... http://www.youtube.com/watch?v=lH7uQwOhKd4&NR
O "Garotinho de Ouro" vai deixar saudades em Portugal e no resto da Europa!Volta rápido!!

8 comentários:

  1. Este tenho de comentar! E eu k pensei k tu já tinhas jogado futebol... Plos visto enganei-me! Por favor... Lá k sejam os teus dirigentes sem cultura k digam este tipo de coisas eu ainda admito... agora pessoas normais têm de saber k foi um lance rasgadinho mas mais do k normal em futebol... Dizes k o anderson n teve culpa?? Concordo... se ñ se ker sujeitar a este tipo de coisas k vá pá natação... Abraço Bruno Mega

    ResponderEliminar
  2. Todos têm direito a resposta, incluindo eu.
    Eu jogo futebol desde os 8 anos e sei que este pode ter sido "um lance rasgadinho", mas estes anos de "bola" também me ensinaram que pode não ter sido, mas isso pouco interessa, a intenção só pode ser explicada por uma pessoa, pelo próprio Katsouranis, até prova em contrário ele é inocente.
    Neste blog a opinião é vossa, foi por isso que a pedi, eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.Repito: "Katsouranis ... culpado ou inocente??"

    ResponderEliminar
  3. Eu não queria, mas tem que ser.Dirigentes sem cultura, existem os do S.L.B., mas para os tristes seguidores, BERTELOS, que mesmo sendo universitários continuam analfabetos e pior, parece-me que anormais, como pretendem insinuar de quem põe à discussão e não faz qualquer afirmação. Quem não gosta não visita. Há que aprender a ser leal e a respeitar opiniões.

    ResponderEliminar
  4. Não me digam que estavam à espera que o Katsouranis viesse dizer que teve intenção de lesionar o "seu" colega de profissão? São mesmo crentes. Ainda há disso?

    ResponderEliminar
  5. Apenas tenho a acrescentar k a minha cultura não me permite fazer críticas ou dar opiniões sem assinar o k escrevo... E mais n digo... Saudações beniquistas... Bruno Mega

    ResponderEliminar
  6. hmm... não creio (custa-me mesmo muito a acreditar) que o grego quisesse magoar o nosso menino. agora vejamos: nos ultimos 3 porto-slb, 3 jogadores fulcrais do porto foram arrumados por períodos mais ou menos longo. diego (1 mês), lisandro (2 meses) e agora puto maravilha (3/4 meses). há um motivo para isto, e na minha opinião reside na no ambiente de ódio e agressividade que os dirigentes benfiquistas teimam em manter. é evidente que a trocar de palavras entre o pinto da costa e o orelhas é quase constante. mas se repararam, na semana que precedeu o clássico, o pinto da costa calou-se, como para não dar azo a ódios crescentes... o mesmo não se pode dizer do orelhas. quanto ao veiga, não há comentário possível. criar ambientes destes tem consequências nos jogadores. não foi um lance rasgadinho: se com a perna direita o katsouranis corta a bola, com o joelho esquerdo faz uma entrada assassina ao homem. não é admissível. simplesmente, não é.

    ResponderEliminar
  7. CONCORDO PLENAMENTE CATARINA COM O QUE DISSESTE! SEM MAIS PALAVRAS! SD CONSTANTIM SD CARLITOS MÁBITXO

    ResponderEliminar
  8. Ah ganda C.D. da Liga. Estão em perfeita sintonia com quem vos lá colocou; deviam ter vergonha. Eu queria ver se o "lesionado" fosse vermelho, qual seria a decisão?!
    É só colinho ... e eles LAMPIÔES, bem precisam

    ResponderEliminar