terça-feira, 3 de outubro de 2006

Voltei...

Voltei para a Invicta... A vontade não era muita, mas há coisas que não se podem evitar!!
Tenho aqui pessoas que merecem a minha presença e uma das coisas que merece a minha estadia aqui é o meu FUTURO ... é por ele que luto nesta bela cidade!!!
Mas o que deixo lá é a minha vida, custa, é um sacrificio, mas nesta vida não se consegue nada sem sacrificios e as pessoas que lá ficam torcem por mim e merecem tudo da minha pessoa!!
Para mim o Porto, Vila Real e Constantim moram bem juntos. Acreditem em mim.

4 comentários:

  1. Os teus verdadeiros amigos estarão sempre presentes quando precisares! Apoiar-te-ei sempre nas tuas decisões...um abraço! ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  2. estou longe mas sempre contigo para te apoiar em tudo!o melhor investimento que podes fazer na tua vida é no teu futuro!

    ResponderEliminar
  3. O facto de estares pelo Porto n é sinónimo de dar cavaco às tropas pois n óh desnaturado? Olha que o pantano n é a mm coisa sem ti... Pa qd o convivio de ucais? Beijoooo Rita

    ResponderEliminar
  4. então, mas...
    estás numa bela cidade:)
    olha, eu tenho saudades dela todos os dias...
    ainda que esteja num sítio maravilhoso:)
    força!

    ResponderEliminar