domingo, 13 de maio de 2007

Resumo

Como têm passado?!
Espero que bem.
Há muito que não vos escrevia.
Peço desculpa.
Quero agradecer-vos, a todos, sem excepção, as vossas visitas e os vossos comentários.
Quero agradecer à SIC por ter mostrado vários blogs onde se falou de Madeleine Mccann.
Não, não mostrou o meu.
Mas fiquei com a esperança que o anónimo que comentou o meu post tenha visto e entendido que um simples blog pode ajudar.
Vamos lá anónimo, nunca é tarde para aprenderes.
Tenho fé que um dia vais deixar de ser estupido.
...
Ainda relativamente ao caso de Maddie...
Retrato robot. (?)
Tenho que comentar.
O que era aquilo???!
Não seria antes um retrato ovot?!
Haja paciência.
Adorava perceber em que é que aquilo pode ser útil.
Se alguém souber, agradeço esclarecimento.
Penso que não havia necessidade disto.
___________________
Sexta, dia 11 de Maio, 22h.
Teatro Municipal de Vila Real.
Uma obra que merece ser vista.
A peça? Foi a "Crise dos 40".

Com
Almeno Gonçalves, António Melo, Joaquim Nicolau e Fernando Ferrão

_ _ _ _ _ _ _

Lá fui eu, com a minha senhora.

Fomos juntos e com menos 25€ no bolso.

Não está fácil ser-se chique neste país.

12 aéreos e meio por um bilhete???!

Depois admiram-se que hajam lugares vagos.

Até o meu devia estar vago, mas...

Eu bem se me parecia que aquela plateia era cara demais pro meu bolso.

Gente fina é outra coisa, mas eu gosto de ser outra coisa.

Mai nada.

A peça foi fantástica.

Duração prevista de 1h40min.

Começou às 22h e acabou por volta da 1h da manhã.

Agora imaginem ...

Foi improvisos atrás de improvisos.

Foi gargalhadas no público e no palco.

Foi do melhor.

Mas...

Eu sei o que se passou.

Os actores foram jantar ao Restaurante Grill "O Costa".

Do Super Mário.

Isso explica tudo.

O meu amigo Mário tem o vicio de tratar bem os clientes.

E depois é normal que eles venham "animados".

Mário, deves-me um jantar.

Fiz publicidade.

Marca dia e hora.

E por hoje é tudo.

Volto um dia destes.

Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Olá Cristiano, vim parar ao teu blog por acaso, mas gostei muito. és de Vila Real? Bela Cidade! (nasci em Lisboa, mas é como se fosse de Vila Real, são os meus pais). Um beijo

    ResponderEliminar