segunda-feira, 6 de abril de 2009

O amor (não) é cego

Gosto de ler várias opiniões sobre os mais diversos assuntos.
O futebol, mais do que tudo, tem opiniões antagónicas em quase todos os temas.
Gosto de ler sobre o Porto. É o meu clube.
Mas também gosto de ler as páginas verdes e as vermelhas.
Numa das minhas pesquisas encontrei este blog e acho que é de louvar a maneira como este senhor analisa aquilo que ama.
Afinal o amor não é tão cego como se diz.
Os meus sinceros parabéns!

9 comentários:

  1. e não é que existem pessoas que conseguem ver para além do benfiquismo doentio...é que a realidade é descrita na integra por este senhor...ou então com tanta inteligência é PORTISTA...LOL.abraços

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com tudo que este homen diz a cerca do meu clube e não só....Neste momento é riiculo ser benfiquista...

    Mas agora tu a dizeres que o amor não é cego....ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhaha...


    Abraço...

    ResponderEliminar
  3. Mas é um amor mt grande que nunca vai morrer e ainda vai resuscitar...

    Até morrer benf alez...

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo tudo o k aqui foi dito! Já o disse inúmeras vezes...

    Entre benfiquistas é normalissimo estas conversas... pelo menos para mim... apesar de nos chamarem doentes... cegos... blá blá blá...
    Devo ter sorte com quem falo de futebol...

    P.S. Mas subescrevo mesmo TUDO... não só o k vos convêm...
    Viva o justiça em Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Oh meu amigo, é complicado falar contigo. Tenho mesmo que explicar tudo.
    Quando digo que o amor é cego refiro-me a este homem em causa, a mais ninguem...nem a mim,nem a ti.
    Acho que este senhor tem muita atitude.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Como portista k sou, espero k os responsaveis do Benfica não leiam estas coisas para ali escritas, não é que eles tenham capacidade para desenvolver as ideias deste sr. mas pelo facto que podem aproveitar o proximo livro do José Rodrigues dos Santos e adulterarem o seu conteudo e ainda arranjam com que este sr vá a tribunal, pois deve ser portista!!!

    ResponderEliminar
  7. Mesmo este infeliz terramoto em Itália foi culpa nossa...
    Esses bandidos!

    ResponderEliminar
  8. Bem só para relembrar alguns esquecidos!!! O jogo FCPorto - Estrela realmente teve um penalty marcado um pouco duvidoso, mas será que não houve plo menos, pelo menos repito, dois que não foram assinalados???
    Bem e o Lisandro que viu o 5ºamarelo, foi justo???
    Bem não façam um submarissimo ao Cardozo porque senão o "limpinho" David Luis ainda jogará a ponta de lança, ou talvez o Maxi Pereira que parece ser parente do Petit ou do Binya, tb , será melhor não colocar o Di Maria esse fenomeno, que levanta braços e marcam penalty e aquele golão que ele marcou, vejam bem, ao Olhanense!! É sem duvida um jogador esforçado, pois, consegui estar 7 minutos em campo ( Não é para qq um!!!)
    Admito que Paulinho Santos, bem como Jorge Costa, e o Bruno Alves (á uns tempos atrás) dessem paulada, (secalhar nem sempre foram castigados, mas foram mtas) o Benni McCarthy qtos submarissimos apanhou, cm toda a justiça???
    E submarissimos para o Benfica ficam só pelas palavras do Katsuranis????
    Esqueço me que para o FCP existem as quexinhas, a suspeita, os dossiers que nunca foram apresentados, os penaltys fora da area,a cumplicidade da taça da liga, (esta veio de "Ferrari", marcaçao de penalty plo bandeirinha k está no meio campo sem visibilidade, e as mãos á frente da boca dos arbitros, só num jogo do Porto é que seria suspeito!!!) e o ultimo campeonato ganho no Algarve que o sr arbitro teve direito a chuteiras do Benfica (normal) os jantares antes desse jogo cm Pinto de Sousa, com os propios jogadores do Estoril antes do jogo tudo pelas mãos do Dragão de Ouro o Sr José Verga que era o maior accionista do Estoril que vendeu as suas acçoes a 2 empresas Inglesas,estas, com o mesmo numero de fax!
    Esse sr. que qdo o Estoril tava na 2ªdivisão para subir tlf ao sr. Valentim Loureiro para este interditar o estádio do Marco,pois, era um campo mto dificil!! Processo Apito Dourado!!
    E como esse sr. no ano seguinte passa a Santo assim que chega a director do Benfica!!
    E no ano 2005 qual foi o unico clube que não aceitou o sorteio dos arbitros, será melhor combinar como diz o Bruno que é pratica nos jogos da taça!!!!!
    Estranho? Não!!!
    Suspeito? Não!!!
    Mas remar contra o Zé Povinho não vale a pena!!
    Reconheço que o Porto já foi beneficiado, mas vc benfiquistas não apontem só o dedo, pois, deiem a mão á palmatória, admitam que pode tb haver suspeição para o vosso lado e hj em dia não sois mais que um clube mediucre na Europa e grande em Portugal em adeptos e campeonatos (é verdade)mas isto,não me choca, pois sois tantos como a mentalidade dos portugueses que se mostram como ricos, cm carros, férias, casas e outros mais, mas que não tem um tostão no bolso, vivem do tempo das conquistas dos reinados, de Africa de onde vieram os diamantes, o ouro, que enriqueceram alguns!!!!
    E o que adianta depois de tudo isto, (assim como a voçês ) somos um país pobre (Benfica), que vive do passado (titulos do tempo do Eusébio, e já agora leiam o meu comentario ao Hulk) e das ilusões de um futuro melhor (grande equipa este ano, Reyes, Aimar...) e para terminar como muitos Portugueses ainda acreditam no Socrates NA INOCÊNCIA DESTE como no caso FREPPORT, INDEPENDENTE (assim vc acreditam no vosso presidente LFV)
    Abraço a todos

    ResponderEliminar