sábado, 11 de abril de 2009

No hotel...

Todos os quartos são tipo Junior Suite, equipados com varanda, ar condicionado, ventilador de tecto, sofá-cama, casa de banho completa com jacuzzi,secador de cabelo, televisão vía satélite, telefone, minibar (incluida reposição diária de água,refrescos e cerveja) e cofre de aluguer. INSTALAÇÕES E SERVIÇOS 3 grandes piscinas em forma de lago com secção infantil. Grande solarium. Chapéus de sol, espreguiçadeiras e toalhas para a piscina e praia. Salão-teatro para animação e shows noturnos. Minigolf, pistas de ténis com iluminação e campo polidesportivo. Centro de actividades aquáticas e de mergulho. Ginásio, centro de saúde e beleza BAHIA SPA. Miniclub (4-12 anos). Sala de conferências e congressos.
BARES E RESTAURANTES O complexo conta com 2 restaurantes tipo buffet, cada um exclusivo dos respectivos hotéis (os clientes deverão utilizar o Restaurante buffet do hotel em que fiquem alojados), 7 restaurantes de especialidades (italiano, mexicano, japonês, de peixe e mariscos, steak-house, de comida espanhola e gourmet), todos eles climatizados. 1 Snackbar. Quatro bares (um na praia, um lobby bar, um aquático e um no Salão-Teatro). Piano-bar.
DESPORTOS E ACTIVIDADES Desportos aquáticos sem motor: Windsurf, catamarã, sunfish, caiaques, boogie boards, snorkel, iniciação ao mergulho na piscina. Ténis, mountain bikes, voleibol, futebol, ... Aulas de ginástica, musculação, aeróbica e de Salsa e Merengue. Programas de jogos e entretenimentos diúrnos e noturnos, para adultos e crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário