quarta-feira, 8 de abril de 2009

FC Porto na Liga Espanhola

Só "assina" quem quer.
Foi criada uma petição para solicitar a transição do Futebol Clube do Porto da Liga Portuguesa para a Liga Espanhola, onde, aí sim, poderia participar num campeonato competitivo, representando as cores nacionais ao mais alto nível internacional.
Para quem quer assinar basta clicar AQUI!!

6 comentários:

  1. Já agora uma para Pinto da Costa a presidente dos USA...
    Mas hoje é dia 1 de Abril e eu não dei conta??
    Se o Almeria lá joga pq o Porto não podia jogar? Simplesmente porque há coisas que não têm nexo... qual é a parte de liga "espanhola" que não entenderam??

    Força... Oxalá! Ficava o futebol português bem mais limpo não tenho dúvidas... Mas cuidado... Lá em Espanha já deve haver galos para o vosso poleiro...

    Da parte séria só tenho a dizer que não vi o jogo por motivos profissionais, mas pelo que vi e li apesar da eliminatória não estar ganha foi um excelente resultado com óptimas perspectivas!
    Principalmente se a defesa do MU cá em Portugal for a mesma... e se Sir alex voltar a por o Ji Sung Park e o Flecher... tá ganha a eliminatória! Lol
    Tinha de deixar uma provocação...

    Aproveito para dizer tb (porque não o suporto) que Ronaldo mostrou uma vez mais porque está longe de ser o melhor do mundo... Não deu um chuto pelos vistos, e no fim com todos os jornalistas portugueses à espera do Sr. doutor... passou sem olhar e sem dizer uma única palavra... O costume...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Bruno, ao falares do Ji Sung Park e do Fletcher com despreso mostraste muita falta de cultura futebolistica. Entendo a tua azia, mas isso é falta de cultura. Toda a gente sabe que o Ji Sung Park é titularissimo em todos os jogos grandes do Man United!! O Fletcher, que eu saiba, é sempre titular. Olha que eu acompanho o Manchester, sei o que digo.
    Quanto à defesa do Man United não sei o que tinha de tão fraca, mas tu pelos visto viste lá muita coisa fraca. Nós também não tinhamos o Fucile e o Cissokho, no 3º jogo na Champions fez o que fez!
    É feio não conseguir admitir os exitos dos outros.
    Temos pena do vosso sofrimento.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Não era nada disso que queria dizer! Como sempre interpretas como te convêm... Evans? O'shea? Park? Fletcher? Não os queria nem no Benfica... foi simplesmente isto!
    Já não vos dei mérito? Que mais queres que diga? Que o Porto é o maior e é super e fixe e altamente e aquele azul é brutal... e k é como ter um filho... blá blá blá... Isso não digo nem pelo Benfica...

    Pá... a sério... esquece... eu já devia era ter juízo... Desculpa a minha ignorância... és o maior! Sabes tudo! De tudo!

    P.S. E desde terça... nunca mais dormi direito... Sinto k não sou o mesmo... a minha vida tá acabada...

    P.S.2 Saia mais uma rodada de fruta e café com leite para todos...hoje temos "visitas de cortesia"..........
    Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  4. http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1056062&div_id=1304

    Nem vocês são assim tão bons como se calhar pensam... nem nós assim tão maus como nos pintam...
    Curioso não??

    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  5. "Evans? O'shea? Park? Fletcher? Não os queria nem no Benfica... "
    Esta tua saída foi mais divertida do que a do Quique quando disse que o 3º lugar era bom! Lol
    Assim sim! O Benfica por acaso tem um plantel fantástico, para que querias lá jogadores do Manchester? Não tem lógica!
    O O'shea eu não gosto. Cumpre mas é fraco. O Evans é considerado pela imprensa como o sucessor de Ferdinand. O Park deve ser dos jogadores mais perfeitos tacticamente que o Manchester tem, a isso podes aliar muita velocidade e técnica. O Fletcher é um bocadinho melhor que o Katsouranis e o Ruben Amorim juntos.
    Estarei eu errado?
    Eu gostava de os ter a todos no Porto e olha que o plantel do Porto é um bocado melhor que o do Benfica.
    É o que vos falta que vos fode: a humildade!!
    Olha, quando vier a rodada de fruta e café com leite, pede um pozinho para cheirar no fim. Se faz favor. Pode ser?
    Abraço1

    ResponderEliminar
  6. Já li a noticia do MaisFutebol. Assumo que pensei que a diferença fosse maior para o Sporting. Para o Benfica não sei se é muita se pouca, mas parece pouca, mas não sei quais os critérios. O Braga tem 50.000 e só este ano brilhou na UEFA, por isso não me parece muito lógico, mas fiquei surpreendido.
    Para além de pontos vejo prestações e essas são bem diferentes.

    ResponderEliminar