sábado, 4 de abril de 2009

É muito para 45 minutos

O Vitória de Guimarães-Porto está no intervalo e o Porto perde por 1-0. Nada a dizer.
O Porto falhou, porque alguém tem que falhar para haver golos, e o Vitória aproveitou.
Venho aqui chamar a atenção para a forma violenta com que Hulk é tratado jogo após jogo.
É um exagero.
Ainda só vi 45 dos 90 minutos e o Hulk já sofreu todo o tipo de entradas, já foi agredido com uma cotovelada, já foi pontapeado. Muito, mesmo muito, para uma só parte.
Acho que jogadores destes deviam ser protegidos, assim como um Messi, um Cristiano Ronaldo ou um Káká.
Hulk tem 22 anos, é um miudo. Haja um pouco de vergonha, tanto dos árbitros como dos próprios colegas de profissão.
Não é por jogar no FCP, mas penso que o Hulk é muito craque e jogadores destes são sempre bons de ter neste campeonatozinho. Para animar a triste realidade futebolistica em que vivemos.

2 comentários:

  1. Pois é, grande exibição do FCP! demonstramos porque estamos em 1º lugar na tabela classificativa e porque permanecemos na champions. bem pelos vistos vai haver mais multas de 750€ e suspensões devido as simulações de grandes penalidades..

    ResponderEliminar
  2. Bem esta acho que devo comentar!!
    Hora bem, só para quem não quer ver o Hulk é a figura do campeonato,(em quase tudo) só ainda não conseguiu ser capa de jornal tantas vezes como Aimar e Reyes, mas isto é outra historia!!
    Ouço dizer benfiquistas e sportinguistas, mas mais aos primeiros que Hulk não presta só corre!!!(não corre mais porque não o deixam) É impressionante e quase sempre "legal" as entradas dos adversarios só falta encomendar uma entrada limpinha á katsuranis, como fizeram ao Anderson!!!
    Mas mais adianto, os benfiquistas e o povo em geral considerou Eusébio o melhor jogador de todos os tempos, pena ou sorte a minha que não o vi jogar, mas as caracteristicas que ouço falar desse jogador é que era um jogador com muita força, com um remate potentissimo e que corria como uma fera para a baliza, verdade não é???
    Hulk não tem nada destas caracteristicas, acho que nasceu foi tarde, pois, poderia ser o melhor jogador de todos os tempos, com estas qualidades!!!
    Mas uma coisa quero vos alegrar benfiquistas vou vos copiar uma frase "DEIXEM JOGAR O MANTORRAS" , esse sim, boa campanha que terminou na culpa do vosso departamento médico, arrumaram com ele!!!
    Já agora aproveito para desejar
    boa sorte para o FCPORTO para a champions (mais uma vez sei que voçês tão mortos que aconteça como ao Sporting) mas senão fossemos nos a conquistar pontos hoje as equipas portuguesas estariam a disputar a taça de Vinho Tinto, mas já há rumores que para o ano tb vai ser vossa, já que a taça UEFA é uma competição muito forte para voçês (1 ponto na fase de grupos)
    Abraço a todos os Portistas!!!!
    Reyes e Aimar sois os maiores!!!
    Sportinguistas para quando uma direcçao de futebol, desde Roquette que não existe!!
    Selecção custa me ver te assim é tempo de mudança e o FCPorto já deixou de ser Campeão Europeu para te encaminhar para o sucesso, esperemos pela espinha dorsal que estava para vir á 8 anos!!!
    Abraço

    ResponderEliminar