segunda-feira, 6 de abril de 2009

LFV, é isto a verdade desportiva?

Eu sei que o Estrela estava folgado, visto que descansou toda a semana, mas tinha mesmo que ser assim?
A vida é mesmo feita de coincidências. Já viram que as duas semanas de greve do clube da Amadora coincidiram sempre com as semanas que antecediam os embates contra o Benfica?
Espero que eles treinem bem esta semana, eu não quero que o Porto tenha que ir a penaltys com o Estrela da Amadora. Podem perder, ou podem ganhar, mas que seja tudo dentro da normalidade desportiva.

8 comentários:

  1. oh pah, na Amadora nada me espanta...tudo acontece neste campo...confundiram uma cabeça com uma mão,transformaram uma falta fora da área em penalty e assim sucessivamente...mas isto é tudo normal...ninguém fala.preferem falar do Pinto da Costa.clubes simpáticos estes.e assim continua o sonho de ganhar o campeonato...deus me livre de ver estes clubes na champions...seriam motivo de grd vergonha nacional

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o Luis Filipe Vieira diz que este sucesso é para manter.
    O homem tem sido honesto, há 8 anos que cumpre os sonhos dos benfiquistas que é continuar na rota do sucesso!
    Incrivel a cegueira... xD

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse ao Pinto da Costa metia mas é o porto a jogar no campeonato espanhol...e mandava dar uma volta a estes gaijos todos....

    Abç

    Pio

    ResponderEliminar
  4. Mas o que é que foi desta vez ó entendidos do futebol? Mesmo a 5 pontos... a jogar pouco... com uma equipa sem chama... etc etc fazemos assim tanta sombra?? K foi desta vez?? Não eram penaltis?? Claro k deves ter certezas absolutas k o nuno gomes tava fora da área... são as mesmas k eu tenho k no penalti deles... tinham de haver 367 por jogo...

    P.S. Antes de falares num que falam do david luis... aproveito para lembrar uma coisa que o que marcaram é na sequencia do coret do mesmo para canto...
    mas se kiserem marcar 2 na mesma jogada tb tão à vontade...

    P.S.2 E o do fernando kuando tava 2-1 sobre o roberto?? Tavas distraido...

    P.S.3 Estranho é achar-se normal receber árbitros em casa na noite antes do jogo... Sim porque a nossa justiça é tão boa tão boa... k conseguiu provar que o árbitro esteve de facto lá me casa... mas não ficou provado que isso tenha feito o arbitro influênciar o jogo no dia a seguir...
    Tá certo! O home só lá foi beber café! Minto... cáfé com leite... e fruta no final... acho que foi isso...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Em relação aos vossos penaltys, já ouvi especialistas dizerem que nenhum deles existe. Tu também podes ler isso, estão nos jornais.
    A minha opinião guardo-a para mim.
    O do Yebda já vi que não é, porque ele disse logo que não e começou a sorrir e eu já entendi que ele quando faz isso é honesto.
    Ninguem queria que fossem marcados dois penaltys. O David Luiz fez penalty e ficou por marcar. Ponto final.
    O Cardozo agrediu o jogador do Estrela, mas nada de anormal, isso só seria muito mau se fosse o Bruno Alves.
    Em relação ao penalty do Fernando, foste o unico especialista a considera-lo. Nem na Sportv, nem na RTP1, nem em nenhum jornal desportivo.
    E a cotovelada do Milhazes,viste? E as entradas sobre o Hulk, viste?
    É perder tempo mesmo.
    Oh meu amigo, o Pinto da Costa foi julgado e foi inocentado, o Ministério Publico vai recorrer, até lá ele é tão inocente como tu. Mas acreditares que ele ia ser condenado com apenas uma testemunha de acusação que, segundo testemunhas, foi paga pelo Luis Filipe Vieira, é mesmo de alguém que tem muita fé.
    Isto está a ficar complicado, vocês não vencem nem no campo, nem nas secretarias, nem nos tribunais. Qual será a vossa próxima arma?
    Tudo de bom para vós!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Isto dos "Mega" casos são demais!!! Será que qualquer coisa que meche na area adversaria a favor do Benfica é penalty? Parece que sim, e submaríssimos irá haver???
    Bem contra o Benfica será melhor começar a marcação da area junto ao banco de suplentes!!!
    Abraço eu comentarei mais...

    ResponderEliminar
  7. A sério! Na boa... Sem chatisse... O Penalti do Vidigal tb não era??? Se me dizes isso eu juro que não falo mais contigo de futebol...
    Qual é a diferença do que ele fez desta vez e por exemplo no penalti no jogo com o Porto para a taça à uns 15 dias?
    Agora estava de pé... Com o Porto tava no chão...
    Sinceramente não sei mais que diga!
    Há coisas que é clubismo, mas sinceramente há outras que ou é pra chatear ou não sei...

    O do Fernando muita gente falou que eu vi, mas não interessa nada! O Porto ganhou bem, jogou melhor e será muito injusto e improvável que não seja campeão este ano!

    Quanto aos tribunais... como diria o nosso amigo do outro blog... "Em Portugal não há corruptos... Isaltinos, Fátimas, Valentins, Pintos da Costa, etc etc são apenas uns coitadinhos que estiveram no sítio errado à hora errada." Coitadinhos...

    É pela nossa bela bela justiça que o estado deixa por exemplo prescrever 700 mil € de dívidas ao fisco...
    Mas se for eu a dever 50€ vêm-me buscar a casa...
    Mas vocês gostam!

    ResponderEliminar
  8. Eu não disse que o penalty do Vidigal não era, até porque eu acho que era.
    Só disse que vi/li especialistas dizerem que não era.
    Em relação à difereneça desse para o que ele fez no Porto, é um pouco mais do que dizes, isto porque ele no Dragão, para além de estar deitado, está também de frente para a bola e com clareza tira a bola dos pés do jogador do Porto. Não vás por aí, porque acho que não tem mesmo nada a ver.
    Se queres falar em justiça e em inocentados culpados, podes sempre falar do teu presidente, ele também foi julgado...mas por tráfico de droga, que é um pouquinho mais grave, não? Pelo menos ouvi dizer, eu não sei de nada. Pesquisa no google, falam lá em droga dentro de pneus. Eu não sei de nada, só vim à bola.
    Abraço!

    ResponderEliminar