quinta-feira, 17 de maio de 2007

PARABÉNS PAI


“Pai isto é pra ti
Pensamentos do meu coração
Tu mereces…”


És um ser especial com um dom paternal
A ajuda que aparece quando tudo está mal
Dás-me o tudo quando o quase me chegava
Giras o mundo quando ele já não girava
És a mão que me protege quando o mundo fica agreste
Tenho tudo o que tenho graças ao que me deste
És o braço que me rodeia quando o mundo me chateia
A força que tu tens eu sinto-a em cada veia
O meu corpo movimenta-se com a tua mente
Só me sinto protegido quando te sinto presente
O que te digo agora penso-o em toda a hora
Quero-me casar pra te dar uma nora
Desse coração quero tirar afecto
No teu colo vou sentar um neto
Quero ter um filho pra seguir o teu trilho
Mostra-lhe o mundo dá-lhe carinho


És o Deus da minha vida
A minha força escondida
És o abraço na solidão
A batida do meu coração
Eu amo-te ser divinal
Eu amo-te és especial
Cresci nos teus braços
Seguirei os teus passos


Pai agora a sério
Vamos acabar com o mistério
Não sei viver sem a tua presença
Não se trata só de descendência
És o mundo que gira à minha volta
Sem ti sou uma ponta solta
Sou um rio sem nascente
Sou um homem sem presente
És a caneta que escreve a minha história
És uma tatuagem na minha memória
No meu coração tenho o teu nome
Sem ti sinto fome
Fome de vida
Sem ti sou criança desprotegida
Contigo junto a mim crio ideia de vida sem fim
Podias ser imortal e viver para sempre
Podíamos parar o relógio neste presente
Quero abraçar-te neste dia especial
Quero embrulhar-te o mundo e dar-to no Natal
57 Primaveras dia após dia ano após ano
E ao fim deste tempo todo eu ainda te amo
És mais que um pai és o meu melhor amigo
Posso estar longe mas caminho sempre contigo


“Pai és um ser humano especial
Tudo o que sou hoje devo-te a ti
És o exemplo
O exemplo que eu sigo a cada dia que passa
Obrigado pai
Eu AMO-TE”



És o Deus da minha vida
A minha força escondida
És o abraço na solidão
A batida do meu coração
Eu amo-te ser divinal
Eu amo-te és especial
Cresci nos teus braços
Seguirei os teus passos

4 comentários:

  1. tax com umas rimas...
    "Desse coração quero tirar afecto
    No teu colo vou sentar um neto
    Quero ter um filho pra seguir o teu trilho"
    isso é pa kando?looooooool
    se é isso k sentes mesmo do teu pai dix a toda a gente sem medo.
    um abraço do NINJA

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dedicatória! Mas hoje o comentáro n é pra ti... é pó aniversariante... Mts Parabéns Sr. Moreira!!! ;) 57 primaveras?? Já tem idade pra ter juizo... hehehe. Um abraço pós 2, Bruno Mega

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para o Sr. Moreira!! O presente chega Domingo com o 22º campeonato da Liga portuguesa! Grande abraço...Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  4. Escreveste uma ganda dedicatória, tens jeito pa iso e o teu pai deve ter fikado búé kontente... um abraço do teu sobrinho Rui Moreira...

    ResponderEliminar