domingo, 20 de maio de 2007

(BI)CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontramo-nos nos Aliados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. o k?? Tb tiveste nos aliados?? Foi linda a festa... Bandeiras... Caxecois... Insultos constantes ao "filhos da puta SLB" e claro a cereja no topo do bolo... pancadaria da grossa entre claques no dia do festejo do campeonato... Foi lindo! Enfim... Portistas... Abraço Mega

    ResponderEliminar
  2. Para se ouvirem canticos da claque foi necessário que a equipa vencesse o campeonato, só assim os adeptos saem à rua.
    Os insultos ouvem-se dos dois lados, pena é que a claque da tua equipa não tenha tido grandes hipoteses de cantar este ano, senão irias ouvir como eles também cantam contra o FCPorto. Mas parece que isso não se ouve, nem se vêm cachecois a dizer "Anti-Tripeiros" ou "Porto é merda"...Nunca viste,nem nunca ouviste nada??É estranho...
    Pancadaria é sempre de lamentar,mas também as vejo noutro estádio e nunca ninguem das claques azuis matou outro adepto com um VeryLight, pelo menos que eu saiba. Por isso violência é uma escola que tem sala de aula em Lisboa.
    Enfim...Portistas CAMPEÕES!!!Enfim...Benfiquistas com AZIA!!!
    Abraço Cris

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu sei o quanto custa; contudo gostava de ver elevação perante a vitória dos adversários. É tão lindo também saber perder!!!
    Será possível que de uma vez por todas, não sejam capazes de VER e RECONHECER quando os adversários vos são superiores???
    Haja pachorra para vos aturar, mantendo uma atitude dignificante.
    Quando acabam com as insinuações, com os desvarios que exibem cada vez que comentam? Sejam dignos: sejam homens com H, aprendam a não ver só fantasmas, enfrentem a realidade nua e crua - O FCP foi superior, mereceu. FCP SEMPRE.
    Preparem-se e tentem ser superiores para a próxima época. Quem sabe não resulta !?
    A inveja não é grande conselheira.
    Não alimentem ódios.
    Lutem para superar os adversários.

    ResponderEliminar
  4. Aceito tudo! Agora portistas com a mania de santinhos e a darem lições de moral?? Por favor... É paradoxal!!! Foram campeões! Parabéns sinceros! Mereceram a 100% ninguém dúvida... (Com o Fernando Santos a treinar tb admitam k fica mais fácil... lol) Mas no k a moralidades diz respeito... não é por aí meus amigos... (como dizia o Octávio... "vocês sabem do k é k eu estou a falar..." Abraço Mega

    ResponderEliminar