quarta-feira, 18 de abril de 2007

Sem titulo


Não sei como titular este post. Não coloquei titulo.
Não sei que imagem pôr. Lembrei-me do pato. "Nós" gostamos de patosss.
Não sei o que escrever. Escrevo o que me vem à cabeça.
Hoje pouco sei. Ultimamente pouco tenho sabido.
Não me apetece falar do Sócrates. Não quero saber se ele é ou não engenheiro. Isso pouco ou nada mexe com a minha vida. E se me quiser rir com isso vejo o Gato Fedorento, ou então, penso simplesmente em como foi possivel isto acontecer.
Não me apetece falar de universidades privadas, como a Independente, ou como a minha. Tenho tanto para dizer que prefiro guardar tudo para mim.
Poderia falar do meu dia? Podia. Mas não tenho nada a dizer. Ou melhor até tenho...
Nada fora do habitual,mas...
Fui à "minha" secretaria perguntar porque raio a disciplina de Direito do Trabalho não aparece no meu horário.
Ao que a menina responde calmamente: "Oh Cristiano ainda não decidiram para que turma vais."
E eu feito parvo perguntei-lhe: "Será que irei ter uma turma antes do ano acabar?! É que eu ja vou quase em Maio, o serviço aqui dentro não sei em que mês vai, mas eu qualquer dia estou de férias e gostava de usufruir de uma turma aquando do lecionamento das aulas."
A menina super simpática, com a cabeça cansada, quase encostada ao balcão, liga para um tal de Pedrinho e diz-lhe, muito cansadita: " Oh Pedrinho arranjas-me uma turma pro Cristiano?!" e o Pedrinho lá lhe fez a vontade e deu-me uma turma. Obrigado Pedrinho. Não te conheço, mas obrigado por me dares a A1.1.
Depois disto pensei: "Uma pessoa quando quer mesmo uma coisa, é mesmo capaz de a conseguir." E a menina da secretaria queria mesmo dar-me uma turma e deu-ma.
De resto, o meu dia não teve nada de especial.
Aliás, eu quando quero alguma coisa para contar, tenho que (tentar) usufruir dos serviços da minha universidade (privada).
O Sócrates pode não ser engenheiro, mas tirou/arranjou o curso numa privada, por isso eu e ele já temos muito em comum. Eu também não sou engenheiro e ando numa privada, só não sei o truque para aceder ao diploma de forma simples e rápida.
Ele bem que mo podia dizer. Sem problemas. Eu prometo que não me candidato a Primeiro Ministro.
Sabem no que reparei agora?!
Afinal até me apetecia falar do Sócrates e de Universidades privadas.
Ai que cabeça a minha. Apetecia-me e nem vos dizia nada.
Desculpem.

Sem comentários:

Enviar um comentário