quinta-feira, 20 de abril de 2006

Papa "Prada"


Aqui há uns tempos ouvi qualquer coisa sobre "novos pecados", como ler muitos jornais, navegar na internet, fazer piercings, tatuagens ou liftings, desrespeitar o código da estrada, abandono de animais, ostentação de riqueza e vestimentas que se tornem insinuantes... Eu não concordo com isto, parece-me excesso de zelo, mas eles lá sabem, quem manda nos pecados não sou eu, nem era ninguém, já estava definido há muito o que era ou não pecado, mas enfim, não vou comentar essa situação...Há pessoas que necessitam de protagonismo e não olham a meios para atingi-lo!!
Não, não foi o Papa Bento XVI que criou estes novos pecados, esse senhor não precisa disso para ter protagonismo, o próprio cargo que ocupa já é de muito protagonismo, mas depois de substituir as pantufas do antigo e muito querido Papa João Paulo II por uns sapatos Prada e de entregar a confecção das vestimentas papais a um estilista, quando eram há mais de 200 anos de uma casa que trabalhava nesses mesmos trajes... aí sim ganhou o protagonismo que ele há muito devia querer!!!! Os comentários a isto ficam ao critério de cada um!!
Eu vou-vos ser sincero, eu já não tinha em muito boa conta este senhor, mas hoje vi uma foto dele numa dessas revistas cor de rosa que andam por aí e digo-vos uma coisa: ESTE SENHOR TEM MUITO ESTILO!!!!! Não é que apareceu nos Alpes, de óculos de sol, boné branco e um Kispo bem desportivo e claro... OS SEUS CONFORTÁVEIS SAPATOS PRADA!!!! Não reparei se tinha tatuagens ou piercings, não vinha a ler o jornal, no hotel não sei se tem internet, na ida para os Alpes não sei se foi ele a conduzir e se respeitou ou não o código da estrada, se abandonou animais também não sei, não estava vestido de forma insinuante, também, mau era, mas que gosta de ostentar riqueza... isso gosta!!!!! E claro, quem calça Prada de certeza que não usa óculos Arnett, boné da Pull and Bear, ou um Kispo da Rox, mas tudo bem, ele deve poder pecar, afinal quem usa Prada pode tanta coisa que até deve poder pecar!!!
Continuem de "Olho Vivo" para ver quem anda por aí a pecar...

1 comentário:

  1. Pelo menos o vaticano tem pagina, mas com é pecado navegar, não vou lá para não pecar.

    Não vou ver televisão nem ler os jornais, só vou ler a biblia porque é pecado. Mas tb sei uma coisa quando aparecerem novos pecados não vou saber porque já não tenho acesso ás noticias.

    Hipocritas ...

    Onde é que está o canal directo com deus, para eles saberem se isto são pecados ou não ... as religiões são e sempre foram feitas por homens e se realmente existe deus deve estar bem triste.

    ResponderEliminar