quarta-feira, 5 de abril de 2006

Champions League

Resultados Finais:

Juventus 0 - 0 Arsenal

FC Barcelona 2 - 0 Benfica

Parabéns ao Barcelona e ao Arsenal!!

Meias finais : Villarreal - Arsenal e FC Barcelona - Ac Milan

2 comentários:

  1. este comment, é para dizer em palavras aquilo que eu sinto...fdx la pa alegria que o Barça me deu...parece que ganhei mais 10 anos de vida:)...e n m acusem de falta de patriotismo.esses falsos moralistas que são a favor do Porto nas competições europeias, é só para parecer bem...milho, aqele grd abraço, tens um blog e pêras

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris! Gosto muito da tua sinceridade. Acho importante ressalvar a palavra mencionada anteriormente. Na sociedade hipócrita e cínica em que estamos inseridos é cada vez menor o número de pessoas que expressam e demonstram a sua opinião de uma forma pura, clara e sucinta.
    O futebol também é importante para que as pessoas demonstrem e expressem o seu carácter, a sua personalidade...e o autor deste blog, meu amigo de infância (e desde sempre!!!), revela a personalidade dele, uma personalidade forte, vincada em valores e normas sociais de enaltecer nos dias de hoje. Sabem, caros visitantes deste blog, eu ontem estive pelo Barcelona, porquê? Porque não me identifico com hipócrisias, falsidades e sou sincero. Tomando como ponto de partida a afirmação anterior vou relatar uma história que se passou quando o MÁGICO PORTO foi vencedor da Liga dos Campeões em 2004.
    Estava em Bragança (a minha cidade académica), os cafés, estavam cheios de gente,muitos dos quais portistas, para assistir ao jogo da final. Encontrei conhecidos num café, perguntei aos mesmos se iam ver o jogo, responderam-me que sim, e que iriam torcer pelo Porto, mesmo os que não eram portistas. No decorrer do mesmo, notei num desses conhecidos como ele vibrava com os ataques do Mónaco, e como reagia aos golos do FCP...meus amigos, em pouco se vê muito...Será preferível ser assim? Reflitamos um pouco, a forma como esse conhecido reagiu, afirmando anteriormente outra posição, será o mesmo, uma pessoa de confiança?... uma pessoa com carácter?...dúvido muito, os valores que a sociedade humana constrói devem e dever-se-iam reger por príncipios que dignifiquem a pessoa e sua postura...Um abraço Cris. CARLITOS MÁBITXO.

    ResponderEliminar