quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desabafo!

Esta semana a minha vida vai ficar na gaveta. Vou viver ao sabor dos prazos, do calendário e do relógio. Só queria deitar-me, adormecer e acordar sábado. Pronto, já desabafei. Vou indo!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Charlie Hebdo

Gritavam eles que mataram Charlie Hebdo. Não mataram. Mataram gente com família, que tinha como oficio ter humor. Mataram a liberdade de expressão, ou pelo menos deixaram-na assustada e a pensar. Nenhuma das vidas ceifadas tinha culpa da limitação intelectual dos que carregaram armas em nome do Deus deles. Aquele polícia a quem eles levaram a vida como quem bebe um copo de água só queria o dia de amanhã. Só isso!
Vivemos num mundo tão selvático que ter humor é já um ato de coragem.

Pensamento #9


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nutella

Comprou-se um frasco de Nutella lá para casa. Dos pequenos, porque era só mesmo para ter e pouco se ia usar. Era para ela, eu não ligo muito a doces. Passados poucos dias posso dizer-vos que o frasco parece-me muito pequeno e é meu. Só meu! Ainda hoje de manhã torrei duas fatias de pão integral, porque tem que haver equilíbrio, enchi-as de Nutella e com uma chávena de café quente fui ao céu e voltei. Assim, num ápice!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015

Um dia já foi. Este, por sinal, bem tranquilo. Cama, mesa e sofá, como de costume.
Amanhã começo a trabalhar no fim de um projecto já com algum tempo. Vai ser um inicio de ano duro, com muito trabalho, mas com a certeza de que vou conseguir.
Venha de lá esse 2015!